Qual é a sua opinião sobre os fillers em Naruto Shippuden?

vc gosta pq assim entendo melhor a história e relembra as fase clássica, ou acha chato pq a história se distancia do mangá?

Comments

  • Somente duas palavras: Pura enrolação!

    Chato pra caramba! Distancia demais do atual capítulo do mangá...

  • Alguns são bons, outros horríveis, mas a distância para o mangá tá matanto! + de 1 ano e meio de distância!

  • Não é tão chato, mas poderia ter menos. Por exemplo essa 'leva' de fillers que vem por aí. O primeiro foi ontem, mas eu acho que ainda tem mais três.

  • Olha, ás vezes eu gosto.

    Depende muito do tema que eles abordam.

    Espero ter ajudado...

  • Yoo

    Tem fillers melhor q o próprio anime para ser sincero...é isso

    Flws

  • detesto essa parte prefiro pular ainda mas esse fillers do naruto estão um tedio antes ainda era um pouco melhor ,é uma nem fala se distancia de mais eu ñ vejho a hora de acabar os fillers espero que dessa vez seja rapido!

  • Isso não é nada perto de tsubasa chronicle 10 episódios seguidos são fillers e mudam completamente do mangá.

  • olha, eu acho que os fillers de naruto são péssimos, uma enrolação, um tal de papo papo e nenhuma luta que presta mesmo. esses cara fazem o filler pra distanciar do mangá e ainda ganhar um certo LUCRO pois sempre tem que ter dinheiro no meio, mas tipoo se for pra fazer coisa ruim então que não destanceie do mangá e deixe uma ou duas semanas sem eps. pra nao chegar no mangá.

    só pra vc ter uma ideia, eles colocaram mais de 100 filler no naruto classico. isso é ridiculo! muita gente falou que naruto nunca ia voltar a ser o mesmo. mas pelo menos tem o mangá que não tem nada de enrolação certo?! xD flws ae t+

  • odeio fillers

Sign In or Register to comment.