Qual é a sua opinião sobre os fillers em Naruto Shippuden?
vc gosta pq assim entendo melhor a história e relembra as fase clássica, ou acha chato pq a história se distancia do mangá?
vc gosta pq assim entendo melhor a história e relembra as fase clássica, ou acha chato pq a história se distancia do mangá?
Comments
Somente duas palavras: Pura enrolação!
Chato pra caramba! Distancia demais do atual capítulo do mangá...
Alguns são bons, outros horríveis, mas a distância para o mangá tá matanto! + de 1 ano e meio de distância!
Não é tão chato, mas poderia ter menos. Por exemplo essa 'leva' de fillers que vem por aí. O primeiro foi ontem, mas eu acho que ainda tem mais três.
Olha, ás vezes eu gosto.
Depende muito do tema que eles abordam.
Espero ter ajudado...
Yoo
Tem fillers melhor q o próprio anime para ser sincero...é isso
Flws
detesto essa parte prefiro pular ainda mas esse fillers do naruto estão um tedio antes ainda era um pouco melhor ,é uma nem fala se distancia de mais eu ñ vejho a hora de acabar os fillers espero que dessa vez seja rapido!
Isso não é nada perto de tsubasa chronicle 10 episódios seguidos são fillers e mudam completamente do mangá.
olha, eu acho que os fillers de naruto são péssimos, uma enrolação, um tal de papo papo e nenhuma luta que presta mesmo. esses cara fazem o filler pra distanciar do mangá e ainda ganhar um certo LUCRO pois sempre tem que ter dinheiro no meio, mas tipoo se for pra fazer coisa ruim então que não destanceie do mangá e deixe uma ou duas semanas sem eps. pra nao chegar no mangá.
só pra vc ter uma ideia, eles colocaram mais de 100 filler no naruto classico. isso é ridiculo! muita gente falou que naruto nunca ia voltar a ser o mesmo. mas pelo menos tem o mangá que não tem nada de enrolação certo?! xD flws ae t+
odeio fillers
Irritantes!