Eu sou muito fã dos livros de Harry Potter, vocês acreditam que eles são satânicos???

Adoro o Daniel Radcliffe (ator de Harry Potter) e os livros de J. K. Rowling.

Posso está sendo influenciada por Satã?

Já li várias coisas a essa possibilidade, mas queria uma prova concreta.

Será que isso é verdade ou é mera supestição?

Me ajudem!!!!!!

Comments

  • não, acho que é supertição

  • Se vc quiser eu vou aí e faço um exorcismo em vc igualzinho o do Bispo Macedo.

  • Adoro o Daniel Radcliffe (ator de Harry Potter) e os livros de J. K. Rowling tb!!!!

    E naum vejo mal nisso!!!

  • Olá !

    Te pergunto, se o livro de Harry Potter não fizesse sucesso, ele seria considerado satânico.

    Temos o costume de depreciar algumas coisas, quando elas fazem sucesso. Nem todos é claro, más existem pessoas que se encomodam com o sucesso alheio. Veja bem, a banda Calipso, está estourando no mercado, e agora se fala que eles tem pacto com o diabo. Harry Potter é um livro igual a qualquer outro, porém com estouro de vendagem. Isto encomoda não é !

    Um beijinho .

  • So não acredito como também sei de muitos outros como as famosas triologias "Matrix" , "O Senhor dos Aneis" e so pra fechar um dos últimos filmes do Disney Channel

    "The Incredibles"

  • Claro que não! Harry Poter conseguiu a inacreditável façanha de separar completamente a “bruxaria” da religiosidade. Aliás, a única matéria passível dos “trouxas” imitarem seria a de adivinhação por oráculos, mas a autora faz uma tremenda crítica aos oráculos e mesmo ao horóscopo. Você não deve assistir aos filmes, deve ler os livros para se dar conta disso!

  • Depende! as pessoas acreditam nisso e aquilo porque nós vivemos num mundo de creças, as pessaos se apegam ou inventam algumas coisas porque dá um incentivo de vida para eles, agora se voce se deixar influencias e crer, ai sim vai estar o problema.

  • Olá Tamirys,

    Há sempre duas interpretações pelo menos para cada coisa...

    Por fé se acredita sim no diabo e em outras coisas mais...

    Mas Deus é a verdade... Ele como Deus não permitiria adversários em Seu Reino...

    Fica tranquila... Deus está em todas as coisas (inclusive nesse livro) e Acima... muito Acima de qualquer coisa que O contrarie...

    Um abaraço

  • Acho o Harry Potter um saco!! Se dependesse de mim a autora não estava tão rica. É uma babozeira do início ao fim. Não gosto de coisas "enlatadas".....e previsíveis.....

Sign In or Register to comment.