Olá Charly verdade, sim já aconteceu comigo e pode ter certeza de que não me esqueço e não me orgulho nada disso. mas felizmente tive oportunidade de proporcionar também muitos momentos de alegria
Sim,sempre tenho medo de me envolver demais em uma relação, acho que devemos todas nos mulheres sempre ficar com pé a traz...kkk. Os homens são realmente imprevisíveis e intoleráveis...
Apesar de ser natural, até agora nunca procurei me envolver demais em uma relação, para que isso aconteça tenho que confiar mais e amar a pessoa na qual isso poderá acontecer.
Comments
Não, quando ví já era, a saida foi beber pinga e escutar canção breganeja!
BT! Loba!
já aconteceu sim, e pior é quando realmente era uma furada e ficamos insistindo no erro
bjins
Loba, em amor nunca tive medo de nada. Sempre me joguei. Algumas desilusões, mas no cômputo geral, valeu. Shalom. Bjus.
Olá Charly verdade, sim já aconteceu comigo e pode ter certeza de que não me esqueço e não me orgulho nada disso. mas felizmente tive oportunidade de proporcionar também muitos momentos de alegria
Sim,sempre tenho medo de me envolver demais em uma relação, acho que devemos todas nos mulheres sempre ficar com pé a traz...kkk. Os homens são realmente imprevisíveis e intoleráveis...
já.
Medo eu tenho mas o amor é maior que tudo e se tiver que sofrer sofro por uma boa causa.
bjs Loba tenha um bom fim de semana!
Apesar de ser natural, até agora nunca procurei me envolver demais em uma relação, para que isso aconteça tenho que confiar mais e amar a pessoa na qual isso poderá acontecer.
Tenho, e sabe pq? Pq já sofri váaaaarias vezes, e sei que ainda ei de sofrer.
Amar é sofrer, sei lá....
Eu me entrego e que se dane o resto... sofro, mas pelo menos aproveitei.
Beijos
é natural....gato escladade tem medo de água fria,né?
Tb tenho medos....medo de sair...medo de ficar...medo de desistir e não viver....medo de sofrer por insistir...MEDOS...