Vc já teve medo de se envolver D+++ e sofrer por esse amor?

XD>JS.

Comments

  • Não, quando ví já era, a saida foi beber pinga e escutar canção breganeja!

    BT! Loba!

  • já aconteceu sim, e pior é quando realmente era uma furada e ficamos insistindo no erro

    bjins

  • Loba, em amor nunca tive medo de nada. Sempre me joguei. Algumas desilusões, mas no cômputo geral, valeu. Shalom. Bjus.

  • Olá Charly verdade, sim já aconteceu comigo e pode ter certeza de que não me esqueço e não me orgulho nada disso. mas felizmente tive oportunidade de proporcionar também muitos momentos de alegria

  • Sim,sempre tenho medo de me envolver demais em uma relação, acho que devemos todas nos mulheres sempre ficar com pé a traz...kkk. Os homens são realmente imprevisíveis e intoleráveis...

  • Medo eu tenho mas o amor é maior que tudo e se tiver que sofrer sofro por uma boa causa.

    bjs Loba tenha um bom fim de semana!

  • Apesar de ser natural, até agora nunca procurei me envolver demais em uma relação, para que isso aconteça tenho que confiar mais e amar a pessoa na qual isso poderá acontecer.

  • Tenho, e sabe pq? Pq já sofri váaaaarias vezes, e sei que ainda ei de sofrer.

    Amar é sofrer, sei lá....

    Eu me entrego e que se dane o resto... sofro, mas pelo menos aproveitei.

    Beijos

  • é natural....gato escladade tem medo de água fria,né?

    Tb tenho medos....medo de sair...medo de ficar...medo de desistir e não viver....medo de sofrer por insistir...MEDOS...

Sign In or Register to comment.