Procure um endocrinologista. Ele vai avaliar seu metabolismo e sua estrutura muscular e te indicar um remédio específico junto de uma dieta de engorda que vão facilitar seu ganho de peso.
Va ao medico esportista ou endocrinologista,pesava 60kg,fiz tratamento com endocrino...,tomei wey protein,bcaa,100gramas de creatina e 4 ampolas de deca durabolim(50mg),tudo com acxompanhamento medico!!hoje peso 73 kg,ganhei em um anmo 13 kgs dos quais nao perdi nada,mas a deca so tomei as 4 deca no inicio e nunca mais tomei bomba nem pretendo!e com um mes vc de cara ja ganha uns 3ou 4 kgs!!OSSU
Coma bastante tudo aquilo que eu queria e não posso , como : batata frita , hamburger , lanches besuntado de maionese, bolo de chocolate com recheio de morango e por ai vai . (Ai que invejinha de vc !rsrsrsrs)
Agora se vc trabalha, se faz suas atividades fÃsicas, alimenta-se bem, relaciona-se bem com as pessoas, se não tem nenhum problema de saúde. Não se preocupe em querer engordar.
Agora, não sei porque vc quer tanto engordar? Talvez se dissesse o motivo poderia te ajudar.
Mas olha seria bom você consultar um nutricionista para te dar mais informações sobre o assunto.
Comments
Procure um endocrinologista. Ele vai avaliar seu metabolismo e sua estrutura muscular e te indicar um remédio específico junto de uma dieta de engorda que vão facilitar seu ganho de peso.
Va ao medico esportista ou endocrinologista,pesava 60kg,fiz tratamento com endocrino...,tomei wey protein,bcaa,100gramas de creatina e 4 ampolas de deca durabolim(50mg),tudo com acxompanhamento medico!!hoje peso 73 kg,ganhei em um anmo 13 kgs dos quais nao perdi nada,mas a deca so tomei as 4 deca no inicio e nunca mais tomei bomba nem pretendo!e com um mes vc de cara ja ganha uns 3ou 4 kgs!!OSSU
Tem que malhar no minimo 3 vezes por semana.
Falcão é só vc passar umas tardes comigo, rsrsrs, garanto q vc engorda rapidinho se acompanhar meu ritmo alimentar!
Mas vc pode procurar na net dietas hipercalóricas, ou procurar um nutricionista pra vc engordar com saúde entendeu?
Um abraço.
comendo!!!!!!!mas comendo muito mesmo!!!!!!!!!
Eh facil faça o calculo de seu metabolismo Basal uqe ira te mostrar qtas calorias necessita para o func basico de seu corpo entaum vc tera q comer umas 500Kcal acima desse num. e comer coisas saudaveis como muitas massas carboidratos e proteinas nao va nessa de comer doces coisas gordurosas q vc deve saber q isso pode te causar varios efeitos ruins e procure fazer musculação para aumentar a massa magra q seria muscular e nao a massa gorda q é gordura e Boa Sorte
Olá
O melhor é vc procurar um nutricionista.
Mas quando eu precisei ganhar dez quilos, nao foi isso que eu fiz !
Comecei a praticar exercicios em casa mesmo(nao tinha dinheiro pra academia) e comia feito louca.
Descobri que frutas batidas com leite (vitamina)eram a melhor
coisa pra mim.
Pq eu podia tomar até um litro de cada vez(!) e a digestão era rapida. o que me dava oportunidade de comer mais.
Tambem comia bastante massa, principalmente macarrao.
acredite, meu corpo mudou 100% pra melhor!
boa sorte
Ps:procure comer pelo menos a cada 2 horas.nao espere sentir fome.
Tome cuidado com a pratica de exercicios sem orientaçao!
Coma bastante tudo aquilo que eu queria e não posso , como : batata frita , hamburger , lanches besuntado de maionese, bolo de chocolate com recheio de morango e por ai vai . (Ai que invejinha de vc !rsrsrsrs)
Olha amigo.
Eu sou magro, e me sinto bem assim.
As vezes as pessoas brincam comigo: Edson cuidado para não voar!
Sabe. Eu acho graça junto com elas.
Tem pessoas que tem tendencia para engordar, outras não.
Tem pessoas que são gordas e as vezes passam mal, muitas delas tem sérios problemas de saúde, assim como tem pessoas que também são magérrimas e tem problemas de sáude. Isso e relativo.
Agora se vc trabalha, se faz suas atividades fÃsicas, alimenta-se bem, relaciona-se bem com as pessoas, se não tem nenhum problema de saúde. Não se preocupe em querer engordar.
Agora, não sei porque vc quer tanto engordar? Talvez se dissesse o motivo poderia te ajudar.
Mas olha seria bom você consultar um nutricionista para te dar mais informações sobre o assunto.
Falou.
Eh muito simples tme BOMBA e coma 5 quilos de comida por dia !!!
Essa é fácil. Basta passar uns 3 dias do meu lado, fazendo tudo o que eu faço. O resultado é garantido. hahaha.