Pessoal estou precisando engorda como eu faço isso?

Por favor alguém me dê umas dicas para que eu possa engorda, me passa aí uma dieta.

Comments

  • Procure um endocrinologista. Ele vai avaliar seu metabolismo e sua estrutura muscular e te indicar um remédio específico junto de uma dieta de engorda que vão facilitar seu ganho de peso.

  • Va ao medico esportista ou endocrinologista,pesava 60kg,fiz tratamento com endocrino...,tomei wey protein,bcaa,100gramas de creatina e 4 ampolas de deca durabolim(50mg),tudo com acxompanhamento medico!!hoje peso 73 kg,ganhei em um anmo 13 kgs dos quais nao perdi nada,mas a deca so tomei as 4 deca no inicio e nunca mais tomei bomba nem pretendo!e com um mes vc de cara ja ganha uns 3ou 4 kgs!!OSSU

    Tem que malhar no minimo 3 vezes por semana.

  • Falcão é só vc passar umas tardes comigo, rsrsrs, garanto q vc engorda rapidinho se acompanhar meu ritmo alimentar!

    Mas vc pode procurar na net dietas hipercalóricas, ou procurar um nutricionista pra vc engordar com saúde entendeu?

    Um abraço.

  • comendo!!!!!!!mas comendo muito mesmo!!!!!!!!!

  • Eh facil faça o calculo de seu metabolismo Basal uqe ira te mostrar qtas calorias necessita para o func basico de seu corpo entaum vc tera q comer umas 500Kcal acima desse num. e comer coisas saudaveis como muitas massas carboidratos e proteinas nao va nessa de comer doces coisas gordurosas q vc deve saber q isso pode te causar varios efeitos ruins e procure fazer musculação para aumentar a massa magra q seria muscular e nao a massa gorda q é gordura e Boa Sorte

  • Olá

    O melhor é vc procurar um nutricionista.

    Mas quando eu precisei ganhar dez quilos, nao foi isso que eu fiz !

    Comecei a praticar exercicios em casa mesmo(nao tinha dinheiro pra academia) e comia feito louca.

    Descobri que frutas batidas com leite (vitamina)eram a melhor

    coisa pra mim.

    Pq eu podia tomar até um litro de cada vez(!) e a digestão era rapida. o que me dava oportunidade de comer mais.

    Tambem comia bastante massa, principalmente macarrao.

    acredite, meu corpo mudou 100% pra melhor!

    boa sorte

    Ps:procure comer pelo menos a cada 2 horas.nao espere sentir fome.

    Tome cuidado com a pratica de exercicios sem orientaçao!

  • Coma bastante tudo aquilo que eu queria e não posso , como : batata frita , hamburger , lanches besuntado de maionese, bolo de chocolate com recheio de morango e por ai vai . (Ai que invejinha de vc !rsrsrsrs)

  • Olha amigo.

    Eu sou magro, e me sinto bem assim.

    As vezes as pessoas brincam comigo: Edson cuidado para não voar!

    Sabe. Eu acho graça junto com elas.

    Tem pessoas que tem tendencia para engordar, outras não.

    Tem pessoas que são gordas e as vezes passam mal, muitas delas tem sérios problemas de saúde, assim como tem pessoas que também são magérrimas e tem problemas de sáude. Isso e relativo.

    Agora se vc trabalha, se faz suas atividades físicas, alimenta-se bem, relaciona-se bem com as pessoas, se não tem nenhum problema de saúde. Não se preocupe em querer engordar.

    Agora, não sei porque vc quer tanto engordar? Talvez se dissesse o motivo poderia te ajudar.

    Mas olha seria bom você consultar um nutricionista para te dar mais informações sobre o assunto.

    Falou.

  • Eh muito simples tme BOMBA e coma 5 quilos de comida por dia !!!

  • Essa é fácil. Basta passar uns 3 dias do meu lado, fazendo tudo o que eu faço. O resultado é garantido. hahaha.

Sign In or Register to comment.