Meu primo está dando em cima de mim! O que eu faço?

Olá, gente!

Bom, o negócio é o seguinte... Ontem, eu estava conversando com o meu primo, que eu considero como um irmão, por mensagem de texto. Estávamos conversando super bem, até ele chegar com um papo meio estranho(que eu prefiro não comentar por aqui). Eu fiquei suando frio, pois nunca na vida iria imaginar que o meu primo e meu melhor amigo viesse dar em cima de mim! Ele mora no interior, e eu na cidade, e nessas férias eu vou viajar pra lá, mas estou com medo que ele tente algo a mais, pois eu não saio de perto dele! Gente, por favor, me ajudem! Eu não quero começar a ver ele com outros olhos depois dessa. :(

Comments

  • Então não tem que ficar mais perto dele.. deixe ele perceber que só o vê como primo!

  • com certeza ele confundiu as coisas deixe bem claro que o ver de modo diferente

    se ele insistir talvez seja melhor desistir da viagem

  • Se ele é o teu melhor amigo é sinal de que vocês têm muita coisa em comum. Você só está com medo de gostar dele como homem, por causa do preconceito da família e do próprio preconceito. Eu penso que você deve viajar para a cidade dele e conversar abertamente com ele sobre o assunto. Só assim vocês saberão se são apenas amigos ou se sentem algo mais forte. Se sentem amor, vão com calma para não despertar um "mal estar" na família.Resumindo, converse aberta e sinceramente com ele sobre esse assunto.

    Boa sorte.

  • cai fora, sempre á o historioco dos primos que pegam as primas...hahahha

  • Fala pra mae dele. e ela da umas bronca nele.

    Minha prima fez isso comigo.

    Fala que tem namorado e ponto final.

  • se você tem ele como irmão é melhor cortar ele agora, mas se não é bem assim e ele for um primo bonito ou interessante não tem problema vocês ficarem.

  • Fala logo que é melhor ele parar ou vai ter que se afastar dele.

  • Olha chega nele a fala que você considera ele como seu primo e melhor amigo e que NÃO vai passar disso , e que não gostou do tipo de mensagem que ele te mandou , seja firme e jogue limpo , se ele tiver bom senso vai se tocar :)

  • vish! se afasta dele! ou entao fala q vc n quer saber

Sign In or Register to comment.