Opções em Pós-Graduação?

Olá ! Gostaria de saber quais areas eu posso me especificar em uma pós-graduação em direito ?

- obrigada

Comments

• Oi!

Qual a área de direito que você mais gosta? Direito Civil, Comercial, Tributário, Administrativo, Constitucional etc...A qual você quer se dedicar e trabalhar? Após a sua escolha faça uma pós e se puder estude cada vez mais na sua escolha, entende? Não adianta você fazer uma pós em alguma que não servirá. Ex. Uma moça concluiu fisioterapia e queria fazer uma pós em vigilância sanitária, ocorre que quem faz medicina pode escolher ser médico sanitarista. Não vai conseguir emprego com essa pós porque os concursos ou empresas querem graduados em vilância sanitária, entendeu?

Boa sorte!

• Olá,

Dentro do direito existem várias especializações e pós-graduação, ciências políticas, direito ambiental, direito administrativo, direito constitucional, direito da criança, juventude e idosos, direito de família. direito do consumidor, direito do trabalho, direito eleitoral, direito imobiliário,direito empresarial, militar, notarial e registral,

previdenciário, processual civil, penal e processual penal, tributário, humanos e ressocialização e registros públicos. Para maiores informações me envie um email que te enviarei, [email protected].

Boa sorte e parabéns por buscar seu crescimento!

Até,

Maura

Sign In or Register to comment.