Você tem quantos anos? Toma anticoncepcional? Desde quando?

Tenho 17 anos, minha ginecologista me indico começar a tomar anticoncepcional BELARA.

Você ganhou varizes por causa dele? Ou algum sintoma ruim??

Obs: ela me indico pois tenho MTA colica na tpm, ja cheguei a desmaiar de tanta dor, verdade parei no hospital tomando soro, mais tenho medo de tomar anticoncepcional..

Comments

• tenho 23, tomei AC selene por dois anos e parei no início do ano passado, porque vou começar a tentar engravidar este ano de 2011, tive uma queda da líbido com o AC, varizes são coisa que só aparece se vc tiver pre disposição e não é por causa do AC, fique tranquila.

• tenho 21, tomo desde os 17 , com o antic. a cólica diminui mesmo...

• Oi, tenho 25, tomo o Adoless a 2 anos e sempre me dei muito bem com ele, me dou muito bem com ele pq praticamente me curou das cólicas, diminuiu meu fluxo, minha TPM, regulou meu ciclo e não tive efeito colateral nenum.

Bjs e boa sorte!

• Oi amiga,

Tenho 21 anos e tomo faz quase um ano.

Eu tomo o TANTIN

Não me deu varize NENHUMA...

Não esgordei, nem tive enjoos ou qualquer incomodo, Mas isso pode variar de pessoa pra pessoa e de anticoncepcional para anticoncepcional.

Os incomodos que o antico proporciona, tais como enjoos, inchaço, etc, vão de acordo com a taxa de hormonio neles.

Mas sobre as varizes isso é MIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOO .rsrs

E pode crer, vc nunca mais vai sentir cólica, além de alguns anticoncepcionais fazerem bem para saúde uterina, evitando algumas doenças. Além de vc poder planejar quando ir a praia sem sustos

Confie na sua gineco... Ela sabe o que é melhor para vc

Espero ter ajudado

Bjus

• tenho 31 anos, comecei a usar pilula com 16 anos. nao tenho varizes, até o medico angiologista disse que minhas pernas sao de menina de 15 anos, de tão lisinha que é.

nunca tive sintoma nenhum e muito menos engordei. tomo gynera ha 15 anos. ja tentei nesse mio tempo outras marcas que me fizeram mal.

• Tenho 25 e tomo anticoncepcional desde os 17 anos. A gente sempre engorda um pouquinho. :( Acho que varizes naõ tem nada a ver com Anticoncepcional.

Sign In or Register to comment.