O que vocês fariam no meu lugar ?

Tipo já faz algum tempo que eu to afim de um rapaz,a gente tem 17 anos mais o ruim é que a gente nunca se falou apenas trocamos olhares algumas vezes !!!

eu gosto muito dele e queria que ele soubesse mais tenho vergonha de falar,tenho medo de levar um fora e os amigos dele rirem de mim e também se eu levar um fora eu não vou ter coragem de olhar na cara dele,vai ser muito constrangedor !!!!

mais o que devo fazer ?

Me dêem opiniões !!

Beijos a todos :)

Comments

• Agente so descobre tentando, a vida sem riscos e com medos nao tem graça alguma , vamo deixar a vergnha do lado e nao deixe que os outros atrapalhem sua vida , nao vai chegar no cara que vc gosta por que nao quer que os outros riam de vc se ele te disser n? se vc nao ter auto confiança vai sempre deixar os outros te prejudicarem e vc nunca vai fazer nada por isso tente ;] e se ele disser nao,servirá de aprendizagem a vida é uma só amg ;] responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• Eu to numa situação assim com uma menina que eu gosto, só q o pior é q ela é minha amiga, e eu to com medo de perder a amizado por causa disso.Mas então, vc não pode ter medo fala com ele, tomar toco é normal, já tomei muitos

• Converse com ele pela internet, ou peça para um amigo em comum falar com ele.

Mas na boa, se vcs mal se conhecem, como vc pode gostar tanto dele?

Sign In or Register to comment.