pessoas de libra ou não me respondam porfavor ..?

Eu sou de libra e acredito muito em horoscopo nem adianta me mandar deichar isso de lado que eu nao deicho. Minha curiosidade é. Conheço outras pessoas de libra que é que nem eu. eai qual sua opinião sobre os librianos(as? . Acham chatos, legais, ignorantes, justos etc. o que vcs acham. Obs justos isso concerteza . Beijoooo equilibrado (:

Comments

  • Olá!

    Não é apenas o Signo Solar que vai determinar a personalidade ou aparência física de uma pessoa e sim conjuntamente, primordialmente os Signos Ascendente e Lunar.

    O Signo Solar é a sua essência, o que há de profundo em você.

    O Signo Ascendente é a sua imagem exterior, as características mais perceptíveis em você, e até mesmo o seu interior, pois o Ascendente em sua verdadeira essência nós só mostramos na intimidade.

    O Signo Lunar por sua vez, é responsável por nossas emoções e nossas necessidades.

    As características que vou citar agora não se referem a que tem Signo Solar, Lunar ou Ascendente Libra, mas sim a aquele que possui tais características.

    Aprecio a cordialidade, afabilidade, sociabilidade, beleza, charme, bom gosto, diplomacia, justiça e a intelectualidade voltada ao estudo das artes e humanidades. Essas características são exclusivamente Librianas.

    Possuo Ascendente e Lua em Libra.

    Abraços!

    Cordialmente,

    Bryan.

  • Gosto demais das pessoas deste signo. Minha melhor amiga e alguns dos meu ''exs'' são deste signo , são pessoas encantadoras , românticas , engraçadas na medida , possuem uma elegância incrível e dão o ''espaço'' que o aquariano necessita (sou de aquário) , são pessoas confiáveis e amigas demais , pena que não um pouco indecisos , mas defeito pequeno quando comparado a suas inúmeras qualidades

  • Eu acho os librianos posudos.Eles gostam de demonstrar que têm classe e educação.

    Oque mais irrita um libriano é ver alguém falar de boca cheia,escândalos e má educação.

  • As mulheres de Libra são inteligentes e hábeis, além de charmosas e bonitas. A sua aparência, refinada e elegante, pode contrastar com o lado mais frio de sua personalidade, que é capaz de utilizar seu charme somente para vencer nos ambientes masculinos. Porém, não pensem que ela sobe na vida somente às custas de seu charme. Não, ela é realmente muito dotada intelectualmente e tem habilidade para lidar com estruturas e formas, coisa que pode deixar muitos homens desconcertados.

    A mulher de Libra tem prazeres intelectuais, e os mesmos ideais de parceria ideal que o Homem de Libra. As vezes ela reprime seus verdadeiros sentimentos, tendo dificuldade para demonstrar a sua afetividade, já que ela tem mais facilidade de raciocinar a respeito das coisas do que de responder instintivamente a elas.

    O signo de Libra é um signo bastante complexo, tendo duas faces distintas que poderão ser vistas em dois tipos de libriana: aquela que mostra sem pudor todas as contradições contidas em seu signo duplo, e aquela que tenta esconder a sua grande necessidade afetiva por trás de um intelecto frio. Por isto tente venceras as duas, com carinho, afeto, amor e todas as demonstrações que podem lhe incutir a sensação de segurança. Afinal, ela busca somente aquele amor ideal que está nos romances do século 19! Você se lembra de Brigitte Bardot? “E Deus Criou a Mulher”. Esta é a Libriana que, quando decepcionada com o amor encontrado na vida real, refugia-se no seu castelo ideal, cheio de cães e gatos!(Brigite Bardo)

  • ......................

  • O unico libriano q conheco, assim como todas as pessoas de qlqr signo tem suas qualidades e seus defeitos, como qualidade ele e engracado e bastante equilibrado em suas acoes, pelo lado negativo, ele e bastante egoista, e so age bem com as pessoas qd e proveniente p ele.

  • tbm acredito mt em signos mas não coheço nenhum libriano:( e tbm acho que afinidade ou gostos puxa mais para questão educação e não familia

Sign In or Register to comment.