não aguento mais o meu namoro é um tédio total?

aquela rotininha vélha e isso ta me fazendo ficar muito chata estressada grossa e sem paciencia com ele pegando uma certa raivinha sabe desgostando dele, ele saiu cmg poucas vezes mesmo dps de muita briga e quando eu saia sozinha se ele nao quisesse ia do mesmo jeito e sempre foi briga por isso, tamos juntos 2 anos e agora resolvemos ficar de boa saio quando ele sai e ele a mesma coisa mas ele nunca sai comigo, ele vem aqui em casa nós fica no sofa e ele vai embora ele só me chama pra casa dele ficar la assistindo filme e fazendo besteira mas nao me chama pra sair, que odio eu sempre gostei de sair e nao to aguentando essa situação mais, vo começar a enfrentar de novo e sair mesmo que ele nao queira pq ta dificil assim, e to achando que ele sai depois q sai da minha casa se ele faz isso mau egoista pq nem pensa em mim que to triste, to pensando em ate trair de tao tedio , ah nao aguento mais essa vida chata de namoro tedio , oq eu faço

Comments

• Os homens não curtem sair com suas mulheres simplesmente porque isso diverte somente elas, e estressa eles. Moramos num país machista em que a mulher não tem liberdade verdadeira. Quando você está no meio das pessoas a todo momento a relação de vocês será testada. Sempre vai ter um homem olhando, assediando, e sempre você vai criar situações para que isso aconteça. Muitas mulheres até provocam para ver os dois machos "lutando" por ela. Você acha isso divertido para ele? Por isso homem quer mais é ficar em casa, pois sair de casa acaba sendo divertido só para vocês. Ter que ficar cuidando, vigiando o tempo todo é um SACO mesmo. Entendeu o lado dele agora?

• Tu tens razão em seus argumentos.

Quer sair pra conversar?

Me adiciona aí, quem sabe temos algo em comum: [email protected]

• infelismente agente nao pode moldar a pessoa segundo a nossa vontade o que vc pode e conversar com ele e tentar melhorar isso se vc ama ele realmente tera que aprender a conviver com isso pq parece que ele e caseiro se o amor nao for suficiente pula fora e va a procura de sua felicidade so cuidado para nao se arrepender depois e perder o grande amor da sua vida .

• Conversar com ele

• Realmente não entendo como tem pessoas ''que se empatam'' na própria vida. Se vc não gosta mais dele não tem pq estar com ele. Larga de ser besta e vai aproveitar a sua vida. Deixa ele livre e se livra também. Isso é falta de querer. Do mesmo jeito que ele está empatando sua vida vc tb deve estar empatando a dele.

• Tu ta na mesma situação que eu...mas eu ja to a cinco anos, começe a se descobrir, pesquisar e pensar se você realmente gosta dele, antes que fique tanto tempo junto com ele, mas não termina se não tiver certeza. Se você ama ele, tente convencer ele de sair e se divertir em lugares diferentes, que ele goste mais, peça uma oportunidade pra você provar pra ele que é bem mais legal quando fazem coisas diferentes, tem pessoas que não gotam de sair com namorada. Se realmente ele não quiser, deixa dele, mesmo que você ainda ama, por que o amor acaba... e ai sua vida vai se um tédio total.

• Paz. Carol a melhor coisa é conversar com ele. . Jesus te ama, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador. Amém?

• parece que voce não gosta tento dele assim,eu acho que você não curtiu sua liberdade,é melhor terminar.

• fala isso pra ele ou termine o namoro

• Termina com seu namorado!

Sign In or Register to comment.