Se eu começasse a pregar a reencarnação de casa em casa, o que acontecería?

Oito da manhã de domingo... Bato na porta de um evangélico e digo "Bom dia! Desejo apenas conversar um pouco sobre a reencarnação! A rencarnação é a verdade de Deus! Jesus falou para acreditarmos na reencarnação! A reencarnação é a única forma de Deus ser piedoso e misericordioso!", Será que sería bem recebido? Será que recebería um sorriso amigo e receptivo em cada porta evangélica que eu batesse? Ou será que rebateríam minha verdade, acusando-me de estar completamente errado? Será que alguém batería a porta na minha cara?

Comments

  • Rapaiz, os evans (gelicos) tentariam expulsar a sua alma do seu corpo.

    Você teria de reencarnar a cada visita.

    .

  • Acho que te acusariam de portador da palavra de Satanás... só isso.

    Talvez alguma agressão física.

  • Às oito da manhã de um Domingo ? De um DOMINGO ?? Vc está doidão ? Vc levaria uma surra só por incomodar...vc até podia levar um presente...mas não se livraria da surra que apanharia, ou vc é grande e forte? Nesse caso levaria um " desculpe mas agora não posso...estou ocupado ..." e bateriam com a porta na sua cara...

  • kkkkkkk adorei a resposta do Allan... Certamente você ouviria muita grosseria só para começar. Eu já estou perdendo a paciência com os evans que batem à minha porta, mas tento no mínimo ser gentil e só digo "obrigada, não estou interessada". Duvido que eles te tratassem com essa gentileza toda.

  • Eu mesmo como Católico tentaria de uma forma cordial lhe explicar q está errado e tentar convencê-lo da verdade da fé cristã.

    Q Deus te abençoe!!!

  • Makoto, só se vc tiver muita coragem, e um bom convênio medico. os evangélicos não recebem esse tipo de informação como algo bom eles crêem que essas coisas é do diabo. gostaria de estar ao seu lado para ver a situação dever ar ser muito engraçado lhe desejo muita sorte caso resolva fazer.

  • Seria "crucificado" e com bom apoio de marketing poderia vir a salvar o mundo.

  • Olha eu o receberia bem, gosto desse assunto, mas nem todas as pessoas acreditam.

  • Se fizesse isso, vc partiria para sua próxima reencarnação...

  • Não sei como seria a reação de todo mundo, mas eu pegaria a minha bíblia e abriria em Hebreus 9:27 e leria pra vc o seguinte: "E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo," aí se vc continuasse... ia ser tome bíblia em vc, viu? Aliás... se fosse pra reencarnar, Jesus o teria feito ao invés de recussitar.

    Smack!!!

Sign In or Register to comment.