Tenho alguma chance ?
Tipo tem uma garota(amiga) que eu gosto muito , falei para ela que gostava e tal,ela pediu um tempo para pensar dei praticamente 1 semana.... ae depois pergunte como ficaria ele falo que tava enrolada com um outro cara é não gostaria de estragar nossa amizade e tal.....
A pergunta se ta saindo com um outro cara por que pede um tempo para pensar?! Ela ta indecisa de qual ela escolher ? Ainda tenho uma chance?!
Comments
cara esquece dela eu acho q ela naum gosta de vc e mesmo q ela gostasse só o fato dela estar indecisa mostra q ela naum gosta realmente de vc procure alguem q aceitaria em ficar com vc sem pensar duas vezes
Na verdade, o tempo para pensar de uma semana para ela foi usado. E a conclusão de ter falado que estaria enrolada com outro cara foi a resposta subliminar de que ela chegou a conclusão de que não ficaria com você!
Nós mulheres temos uma mania de não querer magoar a pessoa que chega na gente e que não nos interessa, dando desculpas que pareçam ser mais compreensivas do que nossa falta de interesse.
Aaaaaaaaa ela n tá te querendo se tem outra pessoa no meio. Procura alguém q vai te fazer feliz
Mulher não fika com amigo
vc ñ tem chance e se vc ficar insistindo vc vai perde o que lhe resta que e a amizade dela então bola pra frente ki ela ñ que vc como namorado ñ viuu
E ela so pediu um tempo pra pensa pq queria pensa em uma desculpa pra ñ magoar vc
bjos e boa sorte
não mano ela não ta saindo com o outro cara foi so uma desculpa pra te dispensar ja erra parte pra outra
Chance zero cara esquece
isso foi só pra te enrolar e quando uma mina ta afim nem de tempo precisa!