rock ou rap qual é o melhor?

Meu voto vai para rock quero q diga tb sua opnião e criticas falem mal ou bem mas opinem bastante quero debates

odeio rap e amo rock´n roll

Comments

  • Rap tem o compromisso de cobrança em cima dos ladrões de paletó, e o rock?

    o rap e o rock são extremamentes opostos, por exemplo quem curti ozzy osbourne , mettalica, iron maden a maioria são filhos de papai que atrás de uma musica muito movimentada demostram seus sentimentos , ao contrario do rap,

    o rap é retratando a vivencia das periferias e guettos no qual o rapper (disse rapper e não lixo do c4bal)torna a ser um porta voz daqueles que não tem oportunidade pra falar.

    conclusão: rap é a cobrança o rock é estilo de musica , com certeza vc pode curtir um bom rap e ouvir um bom rock afinal os primeiros rappers veio dos estilos rock and roll até hije vc vê musicas com samples dos rocks de antigamente.

  • obvio q e o rock pq suas letras sao mais profundas e o som da guitarra e da batera e demais nao tem igual foo fighters,slipknot,system of a down demais cara nao tem comparacao

  • Rock and roll muito melhor cara !

    Os instrumentos no rock tem uma grande harmonia !

    É muito bom !

    ROCK NA VEIA

  • logico que é o rock, pois as musicas de rocks são eternas!

  • rock é claro

    se vc gosta de rock avenged sevenfold

    se vc gosta de hayv metal é lacuna coil

    se vc gosta de black metal é mayhem

    mas se vc gosta de romantic rock vc é EMO

    kkk'

  • Tô contigo ROCK e mais! Mais não gosto daqueles rock's pesados gosto do Rock normal! E quanto ao RAP Meu quem ouve Rap Ouve funk e quem ouve funk não presta!!! Intão essa e minha opinião!

Sign In or Register to comment.