Para quem acredita no diabo,satanas ou sei la!!???

deus é tão burro que criou seu proprio inimigo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

diabo não existe!!!

Comments

• Caro colega, vc afirma que Diabo não existe e Bíblia faz inúmeras referências a ele: Inimigo de Nossas Almas, Lúcifer, Satanás, Príncipe das Trevas, Ladrão, Principados e Potestades, Demônio, Anjo das Trevas, etc. Gostaria de fazer uma pergunta para sua reflexão: Você não acredita no Demônio, logo, você comeria uma oferenda (despacho) feita

por um inimigo seu num terreiro qualquer (sem usar veneno),

sabendo que este "prato", foi oferecido a uma entidade tipo

exu caveira, para acabar com sua vida? Se tiver receio é porque acredita no poder maléfico e destrutivo do demônio!!! Pense e leia a Bíblia!!!!

• Acho que Deus eo Diabo têm um acordo:

Você assusta,

eu conforto;

Você bate,

eu aliso;

Você morde,

eu assopro.

• é tudo pra se pensar:se o diabo nao existe ,entao deus tb nao existe?ou se deus existe,pq nao existiria o diabo tb ?ou se deus existe e o diabo tb,entao existe fadas?e duendes e gnomos tb ?e tb se deus existe,se o diabo existe, fadas existem,se duendes existem,tb existem espiritos tanto do bem como do mal?e tb existe os santos,os orixas,as entidades,os guias,,os anjos,,e tudo mais que muitos falam que nao existe ...mas existe....

• Se o Diabo não existe Deus não existe também e logo ambos não existem né? me poupe viu criatura ! Deus criou Lucifer como todos os anjos com o livre arbitrio ! mais por ele mesmo ter se desviado e por querer ser mais que Deus ele foi expulso do paraiso! e ao cair na terra ele desceu com mais 7 anjos do mal! ou seja se eles são nossos inimigos é para que possamos ser aprovados por Deus também ok! se caimos em tentaçõa é por nossa conta mesmo pois nós temos o nosso livre arbitrio e atodo momento se ver não so nas escrituras que devemos fazer o bem mais também existem leis nas constituição de 1988 que o dever do ser é não infrigir o direito do próximo ok ... juizooooooooooo xd bjus

• Satanás é nosso irmão, assim como Jesus Cristo, só que ele foi burro de se rebelar. Diabo existe. Se Deus fosse burro, ele não teria criado você (ou teria?). Burro é você.

• Santa Ignorância. Só vou responder esse deboche, em consideração dos outros que podem ver tamanha besteira, sem uma explicação.

Antes de fazer esses deboches da bíblia, aconselho que você se digne a lê-la primeiro. A própria biblia diz: "Replicar um assunto, sem antes é conhecê-lo é tolice." Eu diria burrice, quando a replica tem caráter zombatório. A´proprai bíblia explica o que aconteceu com Satanás. Era mais ou menos como você, foi criado bonitinho, pelado e sem dente. Quando cresceu, encheu a cabeça de *****, e ficou bobo, e saiu pelo Yahoo afora, fazendo essas perguntas estúpidas.

• Ele não é burro ele deu uma oportunidade para cada um escolher de que lado quer ficar

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou rindo do "pepino frito com chocolate e chá" parece chique! Se bem que de sabor duvidoso!

Quanto a pergunta quem criou Bíblia, Deus e Diabo, foram os homens!!

Um Beijo!!

L&D

• se nao e ele que de ajuda ter essas ideias geniais, talvez seja ignorancia acumulada.

• Ó, Pepino, deixe de maricagens e vá procurar a garota que estava olhando para você....

Essas perguntas de satanás não constroem nada não...

Um abraço.

Sign In or Register to comment.