sera q estou gravida?

no mes pasado atrasou minha menstruaça e quando veio veio bem pouco com se eu estive com escorimento e o sangue era bem claro e o meu fluquiso de menstruação geralmente era grande e passei 2 dia com protetor diario e o mes tdo tive tontura enjoou presão baixa e desde d segunda feira passei mto nervoso ai hj na sexta acordei com a presão baixa ai comi e ñ melhorei estremendo muito e quando fui fazer xixi sagrou quando me limpei bem claro bem pouco . acho q deve estar gravida pq toda vida nunca atrasou e sem mentruei muito e agora é como estivese com escorimento a e o mes todotive um liquido branco na calcinha com um muco braco e sem odor

Comments

• O melhor a se fazer é um teste de gravidez para tirar essa dúvida o mais rápido possível pois descobrir que estava grávida com 12 dias de atraso menstrual. Fiz um teste de farmácia que deu positivo e logo fiz o teste de sangue que também deu positivo. Caso não esteja grávida procure imediatamente o médico para ver se pode ser alguma doença. Boa sorte!

• Possa ser que sim, todos os seus sintomas batem. Espere 15 dias de atraso e faça o exame de sangue.

Boa Sorte!

• saia da duvida compre um teste de farmácia, pode não ser gravidez , mas sim uma doença, se o teste não der gravidez, procure um médico. mesmo com sangramento vc pode estagrávidada.

Sign In or Register to comment.