Se seus sentimentos por ele e os dele por vc são veradeiros, porque ficar dando bola pro que os outros dizem. Afinal, estamos em um paÃs democrático e cabe a todo mundo ter o parceiro que quiser... Aproveite muito esse relacionamento e fico feliz por vcs!!!!
Comments
Acho que você tem que estar com quem se sente bem. Seja você mesmo e assuma suas preferências. Sem essa de preconceito , seja feliz !!
Se vc tá com esta dúvida toda, cai fora então. Quando a gente gosta realmente de algúem, geralmente não ficamos nem aà com o que os outros falam, o que importa é o que sentimos. Se vc não tá se sentindo bem, arruma outro da sua cor pra vc ficar mais à vontade.
Também sou bem branquinha, loirinha e namoro um negão, não vejo nada de errado nisso!!! Se vc gosta dele é isso q importa e se der ouvido aos outros isso mostra q vc mesmo querendo disfarçar é preconceituosa! Eu particularmente acho muito bonito esse sentimento, essa mistura de raças!!!!!!!!
Eu acho legal; ñ é a cor que define um pessoa e sim sua personalidade e atitude........ Blz
olha querida so pelo fato de vc estar com ele, meus parabess.
Vc mostra q é humana. O mais importante nao é o achar dos outros mas o q o seu coraçao determina.seja vc mesma os outros sao os outros...
Querida, sou apaixonada pelo pretinho mais lindo do mundo! Não tô nem aà pro que os outros falem ou comentem. é a união mais perfeita do mundo. Já pensou como serão nossos filhos!???? Uau!!!!!!!!!
Se seus sentimentos por ele e os dele por vc são veradeiros, porque ficar dando bola pro que os outros dizem. Afinal, estamos em um paÃs democrático e cabe a todo mundo ter o parceiro que quiser... Aproveite muito esse relacionamento e fico feliz por vcs!!!!
Independentemente dos outros, ou de ti mesma?
Uma lourinha e um negão? Normal. Anormal é duas lourinhas, ou dois negões, se dando amassos...
Cresce, menina. Evolui. Te livra desta coisa ridÃcula e sem o menor sentido que é o preconceito racial.
Quando se ama não existi, preconceito de cor infelizmente toda vez seja homem ou mulher que esteja c/ uma pessoa negra é alvo de piadas, o que importa é ser feliz e outra nossos descendentes eram negros, nem toda população sabe qual é realmente sua origem.
Muito bacana, curta a tua.
Eu acho lindo o amor, e mais lindo ainda a falta de preconceito !Afinal que diabo é isso de cor , pra mim só se for lápis. Bj.