Gostaria de saber porque as empresas se utilizam de propaganda?
1. QUAL A VERDADEIRA INTENÇÃO DA PROPAGANDA?
2. EM QUE MOMENTO AS EMPRESAS DECIDEM EXPOR-SE NO MERCADO?
3. QUAIS AS DIFICULDADES ENCONTRADAS NA HORA DE CONTRATAR UMA EMPRESA DE PROPAGANDA?
4. QUAL É A MÍDIA MAIS UTILIZADA?
5. QUAIS DESTAS MÍDIAS CONSEGUE TER UM RETORNO FINANCEIRO PARA AS EMPRESAS?
6. QUANDO O GASTO COM PROPAGANDA É VIÁVEL?
7. O QUE DEVE CONTER NA PROPAGANDA PARA SE ALCANÇAR BOM RESULTADO?
8. QUE TIPO DE PROMOÇÕES GERALMENTE ESTÃO VINCULADAS A PROPAGANDA?
9. QUANDO O PREÇO DE PRODUTO OU SERVIÇO DEVE SER EXPOSTO NA PROPAGANDA?
10. QUAL É O FORMATO DE PROPAGANDA QUE ATRAI MAIS O PUBLICO?
11. AS EMPRESAS DEVEM SE CERCAR DE MÍDIAS MESMO QUE SEUS NEGÓCIOS ESTÃO EM EXPANSÃO?
12. QUAIS SÃO OS MEIOS MAIS BARATOS OU ACESSÍVEIS DE PROPAGANDA?
13. COMO DEVE SER MEDIDO O RETORNO SOBRE A PROPAGANDA?
14. QUAL IMPACTO CAUSADO POR UMA PROPAGANDA QUE NÃO INTERESSA OU NÃO ATRAI O PUBLICO ALVO?
15. COMO DEVE SER TRATADO O CLIENTE NAS PROPAGANDAS?
16. QUANDO O CLIENTE TORNA-SE UM AGENTE PROPAGADOR DA IMAGEM POSITIVA DA EMPRESA?
Comments
Propaganda é a alma do negócio.Com certeza não pode ser abusiva.Quem faz uma empresa,ou um negócio crescer é o consumidor.É o consumidor que propagará o nome de sua empresa,por isso é muito importante criar um vínculo com seus clientes,tratá-lo sempre como um amigo,criar laços de amizade,respeitá-lo.Hoje é preciso investir muito em redes sociais,é a maneira mais eficiente de se fazer uma propaganda,que não é uma propaganda.Os amigos ou os clientes querem relevância,não apenas produtos X,com preço X,condições X.Boa sorte!
Shop das Camisetas - http://www.shopdascamisetas.com.br/
Amigo(a), as empresas utilizam a propaganda para divulgar o seu negócio para o maior número de pessoas possÃveis, para conseguir atrair ou ir ao encontro de quem está interessado no que ela tem para oferecer. O objetivo é obter a maior quantidade possÃvel de negócios e trazer lucro para a empresa.
Quanto as demais perguntas, é necessário fazer um estudo sobre público alvo, e meios de comunicação disponÃveis na região de atuação desta empresa, bem como levar em consideração o capital disponÃvel para aplicar em propaganda. Vale lembrar que existem empresas que oferecem este tipo de serviço (estudo).