como se livrar do vicio da masturbação?

desde dos 11 anos me masturbo e tenho 16 anos como se livrar do vicio ?

e muita masturbação faz dar iimpotência sexual porque tenho medo quando ir na hora H tenho medo que ele não dar conta do recado..

PorFavor me ajudem

Comments

• A melhor maneira é você começar a namorar uma menina legal que transe contigo. Mas masturbação não causa impotência e seu medo de "não dar conta do recado" é infundado. Aos 16 anos todos os garotos se masturbam, salvo aqueles que tem vida sexual ativa, e olhe lá, pq mesmo assim pode bater uma vontade "extra". Homens casados se masturbam. Se masturbar é bom ou ruim? É bom, muito bom. Alivia a tensão e na sua idade faz você ir treinando como controlar a ejaculação. Quando você namorar, vai haver momentos em que você vai querer transar e sua namorada não; aí peça que ela lhe masturbe, ou se masturbe. Qual o problema?

• cortando o ***** fora

• arruma uma mina que vc nem vai se lembrar que mastubation existe...

• arruma uma mulher !

• A pergunta importante que vc tem que se fazer é: atrapalha sua vida cotidiana? Te impede de fazer as coisas? Você deixa de sair por causa disso? Se sim, precisa ir ao psicólogo, ele pode te ajudar a superar. Se não, não se preocupe porque não causa impotência e é muito prazeroso e saudável.

Sign In or Register to comment.