estou em panico?

bom minha mestruaçao vei no dia 22/01 e perminou no dia 26/01

meu marido e eu transamos no dia 27,29,02,05 isso tudo sem preservativos e nem remedio sera qu eu estou gravida nao tenho um periodo regudar qual minha chances de estar gravida em porcentagem probabilidade ou qualque outra coisa

Comments

  • Se sua menstruação veio no dia 22/01 o seu período fértil é 12 a 16 dias após o início da menstruação.

    Assim sendo, vc estava nos dias 02, 03, 04, 05 e 6 em plenos dias férteis, e lembrando ainda que os espermatozóides podem viver de 3 a 5 dias de sobrevida.

    Diria que vc tem enormes chances de ter engravidado, e se não aconteceu é só porque Deus não quiz mesmo....

    Mas para tirar sua dúvida, faça um Beta HCG que após 8 dias da relação já diz se a mulher está grávida ou não.

    Mas se é seu marido, mesmo que não seja uma gravidez planejada, assumam esta criança com muito amor porque tanto vc como ela vão precisar bastante.

    Um carinhoso abraço pr vcs.

  • Depende bastante. se seu marido ejaculou em vc as probabilidades sao grandes. entao nao fique aflita e espere sua regra mas por favor se tiver tenha seu filho pois e algo sagrado que Deus nos dar.Jesua a Ama!

  • Olha minha amiga, vc está com um porcentagem boa para estar grávida, vc teve relações com o seu marido bem na semana fértil.

    Vou explicar sua última menstruação foi no dia 26/01 mas no dia seguinte vc teve relações sem camisinha. Sabendo que no calendário ovular. A mulher depois do último dia da menstruação, a mulher ainda por mais 4 dias permanece fértil. Mas sem menstruação.

    E no último dia da sua fértilidade que ocorreu no dia 30 vc novamente teve relações.

    Isso quer dizer que a porcentagem de vc estar grávida é de 65%.

    Mas para vc ficar mais tranqüila vai ao médico, ou vai a farmácia e compre o teste de gravidez.

    Espero que eu tenha te ajudado.

  • oi...

    Aki tens um site k podes calcular o teu dia fertil.

    http://www.talita-rj.hpg.ig.com.br/periodo.htm

    bjs

  • Sendo o seu período de 28 dias, o seu dia fértil foi mais ou menos (já que disse q não és regulada) no dia 04/02/2007, sendo 3 dias antes e 3 dias depois dias de risco, então a grande possibilidade de vc estar grávida sim, digamos uns 70% de chances.

    Boa sorte e se cuida....

  • Porque vc etá assustada?, afinal de contas vc tranzou com o seu marido, a responsabilidade é dos dois, não dá pra fazer errado e querer se precaver depois, é preciso se precaver antes para não errar depois.

    Pela sua desenvoltura nas palavras vc me parece ser uma mulher muito bem centrada, portanto eu também não consigo entender pq alguém assim procura informações aleatórias de pessoas não habilitadas no assunto.

    Por favor procure orientação médica sempre que tiver as dúvidas, orientações de uma pessoa sem especialidade alguma, é muito comprometedor e irresponsável por parte da pessoa.

    Eu particularmente fico torcendo para que não esteja grávida, já que vc não demonstra preparação para o momento.

    Um abraço de muita Luz e fique com Deus, sempre.

  • E por que você não faz um teste de farmácia??

  • Calma, que jajá vc vai saber.

Sign In or Register to comment.