Sua vida está do jeito que você deseja ou as vezes dá vontade de mudar tudo?

As vezes tenho vontade mudar tudo, emprego, namorada, cidade, visual, começar uma nova vida sei la onde, fazendo qualquer outra coisa e do lado de sei la quem....tipo, aventura total....e voces?

Comments

  • Isso acontence porque algo na tua vida não está como queres, ou simplesmente tens um espirito avetureiro..

    Deixa-me partilhar que há uns anos, peguei na mala e realizei essa minha tara de desaparecer, pois estava sem namorada e isso deu-me liberdade. Mudei de vida, pais, cidade, profissão, tudo durante 3 anos. Foi magnifico mas só fui por que podia. e lá está, algo na minha vida não estava correndo como eu queiria, por isso fui.

    Cmps

  • Da vontade sim, hoje em dia temos que ser ousados, pois so iremos saber se vai dar certo ou não se não tentarmos.

  • Não estou exatamente onde eu queria estar, mas estou onde deveria estar.

  • Olá

    Minha vida já está mudando.

    E vai ficar cada vez melhor.

    Essa vontade q vc tem, todos, em algum momento da vida, temos também.

    Faça como eu fiz:

    paciencia, e vá mudando primeiro as prioridades, e mantenha em sua mente a determinação do q quer.

    O universo conspira ao seu favor!!!

  • Pra ser sincera eu estou de bem com a vida mas gostaria que algumas coisas fossem diferentes...Só que infelizmente a vida não é do jeito como gostaríamos que fosse, há certas coisas que não podemos mudar por mais que tente.

  • Realmente tem momentos que vc quer mudar tudo, mas infelismente mudar tudo é dificil, pode mudar umas coisas, é meio um desgosto com a situação queremos o melhor para a gente, então procuramos mudar para melhorar, agregar mais momentos prazerosos a nossa vida, e minha vida tá longe do que desejo mas com fé em Deus irei conseguir, porque não existe montanha impossível de se escalar!!boa sorte na sua mudança

  • Bruno eu acho que basta estar vivo para querer mudar a vida, de repente acordamos em um dia e achamos que está tudo errado, que a vida não pode ser somente isto, não é?Mas cuidado nas mudanças, comece pelo visual, repense sua relação, se realmente vale apena, o emprego é isto mesmo que eu quero?Se perceber que não está contente realmente mude, a vida está ai pata ser vivida intensamente, e lembre-se só temos está, seria muito triste um dia mais tarde se arrepender do que deixou de fazer pense nisto!!!

Sign In or Register to comment.