tenho o corpo magro sou bonita o q tenho que fazer pra seguir a carreira de modelo???

o que vcs me aconcelham a fazer...

e qual a melhor agencia de goias??

me ajudem

please

Comments

  • olha soh, num sei c com iso vou poder t ajuda, maix, eu tbm so magra, corpo bonito em forma, alta, e tudo maix, soh q num eh tao facil ser modelo como todo mundo pnsa, as coisas nao sao bm asim, primero vc dv fazer um BOOK, bm caprichado, jah vai ajudar bastant qnd vc xegar a uma agencia, vc dv tomar muito cuidado com esas agencias, muitas sao falsas e servem para dar golpes!!! fik ligada nus desfiles d lojas em fextas e tnta participar, muitas agencias procuram novos talentos nese tipo d evento... eh uma grande xance ese tipo d koisa, na maioria das vezes vc num ganha cache, maix vai t dar um pouc d esperiencia, e auto confiança para ir em frente!!!

    ta ai, dei a minha dik, espero q posa t ajudar!!!

  • Primeiro concerta o dente torto depois lembre-se que não basta ser bonita tem que ter talento e inteligência.

  • simples.. não te aconselho..

    vc é magra mas pra industria da moda vc SEMPRE vai estar acima do peso..

    o ganho é bom para as modelos que são de alto nivel.. mas pra se chegar la.. é a mesma coisa q vc tentar chegar onde esta o bill gates... a naum ser q vc va para o "lado sombrio da força" fazendo, alem de desfiles, programas... serio... não ta aconselho..

    a vida de uma modelo iniciante é de miseria!! vc naum ganha quase nada.. ta sempre nas baladas e tals.. mas na boa.. isso só distroi a pessoa...

    se vc é bonita e quer usar isso pra ganhar a vida... seja aero moça.. fora isso... serio... naum faça.. q beleza passa com o tempo e vc precisa ter um diferencial pra depois...

  • queres k eu seija sincere olha,eu tambem sou modelo já tenho um book e tal,mas sou de portugal ou seija aki não tenho futuro a não ser k me vá embora para outros país,e como deves saber isso é muito perigoso,e tu não tu supostamente deves ser do brasil né?e o brasil tem um mercado de moda muito grande e é do brasil k saiem as modelos kuase todas...por isso tu seres dai é uma grand sorte,mas nem tudo é axim tão façil tu até podx ser linnnda ,mas não ker dizer que possas ter sucesso,porque vamos lá ser directas eu já vim mulheres muito,mas muito mais lindas k a kate moss ou cláudia schiffer e que não são ninguem,são modelos mas não são famosas nem ricas ,pk niguem as reconhece e nem lhes dá valor,e nesta carreira tambem é tudo uma questão de sorte!!eu própria axo me mais bonita que a kate moss ,e daí não tou a ter sucesso,primeiro pk sou de portugal e aki não vou a lado nenhum,segundo se niguem te "jogar a mão",ou te der valor ,ou pelo menos te lançar para o mundo da moda,não vais a lado nenhum,é como te digo podex ser linda ,mas tambem é perciso ter muita sorte ,tar no lugar certo,conheçer as pessoas certas,etc...olha eu te desejo boa sorte,de coração...e tu tás num país k abre muitas portas tira todo o proveito disso,mas tem sempre juízo nas decisões k tomas,e tem cuidado pk á ai muita malandragem..boa sorte!! ;P

  • Não vou lhe dar os parabéns porque é muito comum...

    Entre em uma agência de modelos. Será que você vai ser aprovada?

  • Você é muito alta?

    Precisa ser...

  • vc é quem diz, + seque o conselho q já deram, tenha saúde, seja humilde e vomite muito, e cuidado para quando andar na passarela ñ quebrar os ossos de tanto remexer. uauuuuuuuu

  • Vc tem os traços bonitos ou pelo menos proporcionais?

    É acima de 1.70cm?

    Procure 1 agência da Ford,Mega ouTáxi em Goiás,se inscreva em concursos regionais e de revistas.

    Boa sorte.

    bjks.

  • sempre podes te escrever para modelo da revista playboy. la tens sucesso garantido. loool

  • Primeiro você tem que ter duas coisas...Saúde e Sorte...Saúde só você poderá dar pra você (Fazendo exercício físico e bebendo bem água) e a Sorte vem dos amigos que nos querem bem. (Tenha muitos amigos e são os mais humildes que nos dão mais sorte). Vá também numa Agência de Modelos mas sempre acompanhada de sua mãe...Sonhe acordada com você já desfilando em París, em Milão ou New York, a lei da Atração vai materializar o seu desejo...

Sign In or Register to comment.