será que eu consigo ficar sem gostar de ninguém.?

depois desse pela saco,fiquei traumatizada,sei que os homens não são iguais mas meu coração está fechado pra essa raça,que raiva.........

Comments

  • torca comigo... naum consigo gostar de ninguem.. fico afim.. acho interessante.. ams gostar de verdade :( faz tempo.. tudo por trauma q duas garotas me acumularam :'(

  • se e so pra ficar me candidato...rsrsrsr

  • Depois que passar a amar VC MESMA, saberá a diferença entre carência afetiva e realmente estar gostando, amando alguem. Sei que é dificil no começo, por isso é importante ter consciencia de que vc merece tudo de bom, é linda, inteligente e capaz. Só não estava vendo isso pq aquele seu TRASTE idiota não deixava. Agora aproveite sua fase de solteira, saia, conheça pessoas novas, leia, divirta-se. Cuide do seu corpo e da sua mente. Assim quando menos esperar aparecerá alguem bacana o suficiente para vc REALMENTE começar a gostar.

  • um tempo depois de uma decepção é sempre bom, mas não desista porque eles podem não serem perfeitos mas ainda são insuscetíveis

  • isso vai depender de vc... se vc continuar com esse coração fechado e amargurado com certeza não vai conseguir amar ninguém... mas se vc de repente abrir as portas do seu coração , para encontrar a felicidade , vc tem mais chances de gostar e de amar alguém, e demonstrando esse amor a uma pessoa certa certamente ele tbm vai amar da mesma forma!! Não coloque suas experiencias anteriores no novo relacionamento, cada amor que encontramos no caminho é diferente dos outros!!

  • Gil, nada disso!!!

    lance uma roupa bem sex sobre esse corpinho de princesa e saia a caça do seu príncipe, pois ele existe e em algum lugar também procura por sua princesa.

    Deixe as coisas desagradáveis para trás, pois para alguns servem de experiência, mas... honestamente?!?

    Pra mim não passam de coisas a serem apagadas para darem lugar a novas coisas a serem escritas das quais há prazer(mesmo que passem) de se lembrar.

    Um grande beijo e boa caça, pois é isso que vou fazer agora mesmo, e sem essa de esperar...

    Bye: GARFIELD

  • logico...huhuhu!

    num acredito q td mundo q vc fika vc gt neh..

    afz

  • Dê tempo ao tempo, saia, divirta-se e não encane com isso. Logo aparece quem te mereça ok ?

Sign In or Register to comment.