tenho 28 e estou afim de um garoto de 15?

estou apaixonada, acreditem é mais forte do que eu, ele é lindo charmoso cheiroso...td d bom.com..eu sei que a diferença de idade e preocupante mais estou afim de verdade, e outra nem parece q ele em 15 , ele é super cabeça e tem um papo muito legal.... me ajudem

OBS ele e filho de uma grande amiga, amiga mesmo, só que quando faço insinuações que vou dar um trato nele ela leva na maior esportiva, acho q ela até aprova. já rolou beijo e a quimica foi forte muitoo forte

Comments

  • putz que cara sortudo

    imagina eu com 15 aninhos pegando uma mulher de 28 kkk

    ia ser bom demais!!!

    se eu fosse ele eu ia adorar mas provavelmente a mãe dele não vai gostar neh?!

    só dela pensar que vc vai fazer sexo com o filho dela ela tem um ataque

    mas só dele pensar nisso ele vai gozar o dia inteiro kkkkkk

  • será que isso pode ser considerado pedofelia com meninos.

  • Olha, acho que você está pensando com a emoção, não com a razão.

    Provavelmente, a mãe dele leva na esportiva, porque ela acha que é brincadeira sua, porque uma mulher de 28 anos com um menino de 15 é algo totalmente, fora do comum. Mães não aprovariam um namoro assim.

    Te sugiro a se afastar da possibilidade desse relacionamento e desse menino, pare e pense nas consequências: A mãe dele não vai aceitar e você vai perder uma amiga; Por mais "cabeça" que ele seja, ele É um menino de 15 anos, 13 anos mais novo que você. Ainda não tem ideia formada, nem responsabilidade, está na fase das descobertas... Você tem 99,9% de chances de se machucar, porque ele convive com meninas da idade dele, uma hora uma vai despertar seu interesse e como fica sua situação? Quando você tiver 40 anos, ele vai ter 27... no auge da juventude ainda. Pense com a razão para evitar sofrimentos futuros.

    Na boa, isso só dá certo em novela.

  • VVVVVVVVAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII FUUUUUUUUNNNNNDDDDDDDOOOOOOOOOOOO

  • Por isso que os de 15 tão sumindo... Tão pegando as de 28, hm... Sortuda, kk.

  • vai namorar ele uai, se o contrario acontece, só pq vc é mulher num pode, ? nada a ver ..

  • Ele pode até aprovar mas eu DUVIDO que a mãe dele vai engolir essa,e também porque é muita hipocrisia você querer pegar um moleque tem tem metade da sua idade,sua pedófila.

  • azar o teu quer pegar pra criar

  • Pedofilia é crime, querida. Arrume um homem por aí para aquietar teu facho.

  • nossaaaaa

    converse com ele e descubra se elle nao teria vergonha de voce se caso voces namorassem serio e se ele iria aceitar os preconceitos das pessoas.Mas eu nao sei se ai aspessoas sao como as daqui da minha cidade adoram falar da vida dos outros. kkkkkkkk

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.