Minha vida não está fazendo sentido.Algum bom conselho?
Sou jovem,tenho 23 anos e acho que estou tendo alguma crise existencial pois sinto que tudo em minha vida está errado.
Meu pai faleceu faz 5 anos e desde então que eu vivo só com minha mãe.A gente divide despesas e é assim que temos vivido até agora.
Só que desde o ano passado que minha mãe está agressiva nas palavras e me joga na cara que não arruma um companheiro para um relacionamento porque vive comigo na mesma casa.Além disso me fala que outras moças mais novas ainda que eu já estão se casando e tendo filhos e que eu deveria fazer o mesmo,como se as coisas fossem desse jeito!
Por outro lado,eu arrumei um namorado faz uns meses mas é muito preguiçoso e acomodado,tem 35 anos,vive de biscate ainda na casa da mãe e ainda fala que está ajudando ela.Não posso pensar em um futuro com ele e nem sei como terminar o relacionamento pois ele me faz um drama e chora falando que já não vive sem mim e me quer no futuro dele.Mas ele dorme até ás 3 da tarde e fica por aí passeando,como pode pensar em futuro?
Sei que preciso tomar decisões radicais mas não estou sabendo por onde começar e não tenho muitos amigos com quem desabafar ou pedir conselho.
Comments
Se vc n gosta dele entao termina vai ser melhor pra ambos e tenta se abrir com sua mãe talvez ela intende o seu lado