É só ele colocar a mão dele lá que... pronto?

Gente, parece uma coisa, tem dia que eu não estou pensando em fazer sexo, não estou com um pingo de vontade e quando o meu namorado chega pra me ver, eu sinto um calor, quando ele me beija meu corpo arde em chamas, mas mesmo assim, eu só quero ficar com ele agarradinha assistindo um filminho, comendo pipocas e nada mais, mas é só agente começar a se beijar, ele coloca a mão dele dentro da minha calcinha e eu fico louca pra transar com ele, quando estamos em lugar onde podemos fazer , agente deixa rolar, mas depois eu fico me perguntando pq, se eu não tinha intenção alguma de fazer sexo naquele dia, nem tinha colocado assim uma lingerie especial..rsrs Isso acontece com todo mundo essa vontade imprevisível?

Comments

  • Tche guria, isso´é perfeitamente normal. Eu estava lendo as respostas ai e achei curiosa a resposta da Angelica Milk... Acho que nenhum dos dois parceiros deve deter o poder de decisão da hora e dia de transar ou não, pelo que vc falou é uma coisa que r ola entre os dois, se bem que os estudos comprovam, que não só o homem, mas a quase totalidade dos mamíferos, os machos estão sempre disponives para o sexo desde que haja parceira, as demais espécies tem a época do "cio" das femeas, observe por exemplo os cães, o macho esta pronto o ano inteiro, se puser uma femea no cio perto dele... pimba.. já a sfemeas não. Com a espécia humana o que acontece é que as mulheres não tem um período definido para o "cio" na mulher depende de sentimento e da chamada "química". Mulheres que pensam como a Angélica, que tem que determinar quando, como, onde, etc, certamente quando casarem, terão um marido insatisfeito sexualmente que vai arrumar uma (ou mais) amantes, pois isso de determinar dia e hora é um tipo de arbitrariedade que não dá certo entre o casal. Em casa decide quando e como e onde, o cara sai na rua e a oferta é grande, então... chapéu de vaca nela.....

  • Mas é evidente que sim. E é exatamente por conta dessa "vontade imprevisível" que nasce todo dia um bebê no mundo todo... é daí que surge aquela famosa frase "Foi um acidente, quando lembramos da camisinha ja tinhamos feito tudo"

  • Sim, claro que acontece. A parte mais engraçada disso tudo, está exatamente na tal da "lingerie especial"...rsrsrs quando transamos dessa forma imprevisível, só depois do orgasmo nos damos conta que estamos com uma calcinha furada e um sutiã descosturado...rsrsrs

  • na boa...

    que tipo de pergunta é essa?

    fique calma...

    seu namorado é bom no que faz...

    por isso a vontade vem ué!

    agora pergunta pra alguém que tem um ogro como companheiro....srsrs

  • Preste atenção, se previna não engravide antes do tempo certo.

  • Vc não queria mas ela

    quer ai já viu danou-se.

    Mas vai dizer que ela

    não tem razão de querer.

    Vc tem certeza que vc não

    queria messssmo?Rsrsrs

    Bjos

  • Pôxa, Amanda.. Isso é lindo.. Significa que, ele te excita... Ao toque, ao beijo... Sexo, é consequência e, você deixa a consequência acontecer, seguindo teus instintos...

    Lindíssimo.... Você não podia ter intenção de sexo naquele dia, certo?

    Mas não tinha a intenção de NÃO ter. Senão, certamente, não aconteceria, certo?

    Relaxa e, deixa rolar... Gostooooossooooooo....!!!!

  • acho q vou fazer isso com minha namorada vai q agente acaba na primeira vez hehe

  • É, vc nunca está 100% sem vontade... fica uns 30% só de vontade.

    Quando ele coloca a mão, estes 30 sobem para 90... os outros 10% fica pro resto.

  • Fogo na bacurinha é normal.

Sign In or Register to comment.