Acredito em situações e Momentos.... Há fases que a gente têm mais a oferecer e fases que a gente não pode oferecer nada demais...Minha fase agora é ruim, pois estou sem carro e preciso trocar de Emprego que está me deixando desanimado.......
Não é só auto-estima.... certas coisas têm que se encaixar........Meu momento agora é ficar Solteiro e relacionamentos não vai ficar bom.....Não ofereço nada demais no momento.....e não quero ser Corno..... Entende ?
Detalhe - claro, sou mais velho, tenho mais de 25 anos...
Comments
Acredito em situações e Momentos.... Há fases que a gente têm mais a oferecer e fases que a gente não pode oferecer nada demais...Minha fase agora é ruim, pois estou sem carro e preciso trocar de Emprego que está me deixando desanimado.......
Não é só auto-estima.... certas coisas têm que se encaixar........Meu momento agora é ficar Solteiro e relacionamentos não vai ficar bom.....Não ofereço nada demais no momento.....e não quero ser Corno..... Entende ?
Detalhe - claro, sou mais velho, tenho mais de 25 anos...
Amor amor amor só o amor constroi!
Sim,eu sei amar.Nunca gostei da pegação,mas é bom estar livre leve e solta,sem compromissos.
Sou livre,mas prefiro ficar "preso"...E com certeza ela sabe me amar.
Abraços!
Oi !!
Sei amar e prefiro....
Só pegação não é comigo... tenho que ter alguma atração, rolar uma quÃmica e conhecer melhor a pessoa...
bjsâ¥
Isso depende muito da pessoa com quem vc está e do momento. Já peguei muuuuuito, mas tudo passa. Chega uma hora q vc tem q botar um freio e escolher alguém especial para compartilhar tudo , de preferência até o fim da vida....ou que seja eterno enquanto dure, como dizia o poeta.
Amar!!!
enquanto ouver amor avera esperança na humanidade!!
Se eu sei amar? isso na verdade não sei, mais prefiro amar do que esta na pegação!
Beijinhos
⥠Simone Oliveira â¥
Sei amar, como também gosto da pegação. No momento quero só pegar porque amar só me machucou muito.
Eu prefiro amar, mas dificilmente se é correspondido.