Estranho isso hein... o mais intrigante é o ano novo cair sempre no dia 31 de Dezembro O:
Sai limbo
Seu filho da púta é aniversário de Jesus onde já viu aniversário com data diferente.O ano novo,não vo nem fala,vai se fudee ****** caraliho
Olá!
Então, né... Aqui onde eu moro é dia 25 de DEZEMBRO, mas, tipo... à muito estranho mesmo em seu lugar ser sempre em novembro... o.O rsrsss
Abração!
Sempre foi e sempre será em 25/12 (vin e cinco de dezembro) dia do nascimento de Jesus.
retardado
Pessoa!! Desde quando o Natal é em Novembro? Vc sofre?!!!
E o natal se comemora no dia 25 pq é o nascimento de Jesus!
à como se fosse comemorar um aniversário, vc nao comemora o seu sempre no mesmo dia do ano? Entao!
E o ano novo se comemora toda a virada de um ano para o outro! ou seja, do dia 31 de Dezembro ao dia 1 de Janeiro!
o natal nunca caiu em 25 de NOVEMBRO!
e o ano novo sempre iniciou-se em PRIMEIRO de Janeiro.
KKKKKKKKKKKKKKK
Não é coincidência não...
o Natal nunca foi no dia 25 de novembro! sempre foi dia 25 de DEZEMBRO
nunca vi natal cair no dia 25 de novembro rsrsrs so de dezembro
Cara, verdade eu nunca tinha percebido isso! Sinistro o:
nao sei porque :S
--'
Comments
Seu filho da púta é aniversário de Jesus onde já viu aniversário com data diferente.O ano novo,não vo nem fala,vai se fudee ****** caraliho
Olá!
Então, né... Aqui onde eu moro é dia 25 de DEZEMBRO, mas, tipo... à muito estranho mesmo em seu lugar ser sempre em novembro... o.O rsrsss
Abração!
Sempre foi e sempre será em 25/12 (vin e cinco de dezembro) dia do nascimento de Jesus.
retardado
Pessoa!! Desde quando o Natal é em Novembro? Vc sofre?!!!
E o natal se comemora no dia 25 pq é o nascimento de Jesus!
à como se fosse comemorar um aniversário, vc nao comemora o seu sempre no mesmo dia do ano? Entao!
E o ano novo se comemora toda a virada de um ano para o outro! ou seja, do dia 31 de Dezembro ao dia 1 de Janeiro!
o natal nunca caiu em 25 de NOVEMBRO!
e o ano novo sempre iniciou-se em PRIMEIRO de Janeiro.
KKKKKKKKKKKKKKK
Não é coincidência não...
o Natal nunca foi no dia 25 de novembro! sempre foi dia 25 de DEZEMBRO
nunca vi natal cair no dia 25 de novembro rsrsrs so de dezembro
Cara, verdade eu nunca tinha percebido isso! Sinistro o:
nao sei porque :S
--'