RESPONDÃO POR FAVOR..É GRAVIDEZZZ?

Gente eu sinto pontadas be, finas no pé da barriga,a mestruação tava atrasada 1mês(outubro)em novembro fui ao medico e fiz exame de sangue lá mesmo e deu resultado POSITIVO para gravidez mais ja fiz 2 ultrasonografias e ñ vê nada a primeira viu um cisto..ii agora estamos em fevereiro e minha barriga não cresçe,SÓ ESTÁ DURA e mestruei..será GRAVIDEZ?

Update:

Obs: [ na segunda ultrasonografia ñ deu nada ][NEM CISTOS

Comments

• Por ter menstruado não é gravidez

Foi apenas um longo atraso

• Gravidez não é pq um feto não vai mexer com apenas um mes de gestação

minha filha mexeu com quatro meses que é o normal

procure um medico e descubra oq esta acontecendo.

boa sorte.

• Que esquisito!!! Faça outro Beta HCG e com certeza terá um resultado oficial. Independente do resultado é melhor procurar outro médico. Bjussss

• Se deu POSITIVO, com certeza estavas grávida, porém se ainda esta, não tem como saber!

Acho que devias fazer um novo beta hcg, e uma ultra transvaginal!

Daí vais ter certeza do que tens!

Bjs

• Amiga, vá a um médico urgente.. descubra se isso é realmente uma gravidez ou um cisto !

Quanto mais cedo descobrir melhor para você .. !

Boa sorte

• experimente trocar de médico. Nada de colocar minhocas na cabeça. Faça outro exame...

• Consulte um ginecologista, mas pode ter tido sim uma gravidez e pode ter ocorrido um aborto espontâneo, que é comum nos 3 primeiros meses de gestação

• ai amiga procure seu medico urgente isto esta estranho, pode ser algum problema, ou o feto não se desenvolveu! isso acontece do feto por falta de alguma substancia não desenvolver! procure um medico pra resolver isto amiga ! bj bj

• Carcas, q estranho neh, os cistos tb crescem, mas se for gravidez é normal q não tenha crescido ainda viu, minha barriga só veio aparecer com quase 6 mese dai ela disparou tb não parou mais até meu meninão nascer rsrs, espero q esteja grávida, pq estar doente é terrível, e os cistos geralemnet crescem deixam a barriga com forma de gravidez tb, vá denovo ao médico e faça mais uma ultra, bjos se cuida!!!

Sign In or Register to comment.