Dafra quem tem coragem?

quem tem coragem de comprar uma moto da nova marca chinesa a dafra?

eu não tenho.

Comments

• ùltimo caso Suzuki?? bom não vou nem comentar aki pq essa pergunta é sobre a Dafra...

O que posso dizer é q gostei principalmente do modelo custon. Um irmão de um amigo vai comprar. Vamos esperar para ver...

Acho que para quem vai usar a motocicleta como principal meio de transporte, uma marca completamente nova, mesmo sendo nacional (sim a Dafra é do grupo Itavema, revendedora FIAT, e é brasileira. Sim, o motor é chinês e as peças não produzidas em manaus. portanto é brasileira)é meio arriscado, agora para quem quer apenas para dar umas voltas, quem sabe...

• Segundo um teste que eu vi em um site especializado, essas motos da Dafra ainda não possuim uma qualidade muito boa, e apresentam vários problemas.

Acho que enquanto o mercado não aprovar, acredito que seja melhor você comprar motos da Yamaha ou Suzuki, que apresentam maior qualidade, itens de série e durabilidade de suas peças.

Particularmente sugiro Yamaha, mas Suzuki também é boa.

• Quemm sabe depois de uns 5 ou 6 anos que ela já esteja no mercado mas antes disso prefiro comprar um usado.

• Tem que olhar de perto e ver as análises das revistas especializadas.

Por cima não parecem ruins não.

• CUIDADO - veja os testes nas revistas especilizadas, afrouxou isso, caiu aquilo etc. Não são cob fiaveis. Uma descartavel dessas de 125 cc QUE AQUI ESTÁ EM TORNO DE 5600 6.000 NO URUGUAY está a 1200,00 reais, só que pessosa fisicas não podem trazer para o Brasil NEM PAGANDO OS IMPOSTOS. Se lá nas lojas de RiVEIRA uma chinesa está em 700 DOLARES a varejo, por quanto será quie os chineses a vendem para o atacado? Já pensou nisso? Compre mot de marca: Honda Yamaha, em ultimo caso Suzuki. Fora disso só BMW e HarleY.

Sign In or Register to comment.