Quem é maior, Corinthians e Palmeiras?

Comments

  • Corinthians > E < palmeiras. o.O

  • Vcs estão rindo do cara que nem fala o português.

    PALMEIRAS NO GANAR UN TÍTULO Hace doce años

    SI NO FUERA POR EL HECHO DE QUE HAN GANADO A LIBERTADORES EN 1999 HOY NO SERÍA NADA

    CORINTHIANS ES MUCHO MÁS FUERTE

  • Times de Série B.

  • Boca Juniors. Nao tem como justifica o porque, num simples espaço desse.

  • TOLIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Tolima e Asa de Arapiraca

  • BURRÃO MESMO, ESSE "PORQUE" É SEPARADO SEU BURRO, ASSIM ÔO: "POR QUE", ENTENDEU BURRÃO??

    QUERO PEDIR MAIS RESPEITO PARA COM MINHAS COLOCAÇÕES ( EXORTAÇÕES), POIS SE ASSIM O FAÇO É PARA O BENS DE VOCÊS POBRES ALIENADOS.

    O QUE ESTOU PEDINDO É PARA PARAREM DE DELETAR E DE NEGATIVAR A SUPRA-CITADA, SEUS TROUXAS DUMA FIGA!!!

    Fala sério, eita "povinho" trouxa heim? como pode um jogo de futebol envolver tantos idiotas ao mesmo tempo?

    Enquanto os da mídia, os diretores, técnicos e jogadores ganham fortunas e compram seus carrões que custam milhões, e pagam à vista, os idiotas alienados, trabalham o dia inteiro, recebem em troca um salário miséria, para depois ficarem importunando suas vizinhanças (os que não são alienados, a minoria) fazendo fanfarra, regrada de cervejas, rojões, muita discussões e no final muita pancadaria, como se estivessem ganhando alguma coisa com aquele pseudo-espetaculo, são tão ignorantes que nem imaginam que os resultados são todos ARRANJADOS, são uns otários mesmo, por fim pagam ( ou tentam pagar) seus carrinhos populares em 60 meses. Fala sério, são ou não são uns idiotas esse "zé povinho"???

    entendam, não tenho nada contra praticar esportes, muito pelo contrario, sou critico com os alienados, que se deixam serem manipulados.

    é aquela velha história do "pão e circo", que experto que foram os imperadores romanos e os atuais dos dias de hoje, aprenderam a lição direitinho, deixem de serem trouxas seus trouxas, ACORDEM !!!!!

    ALÉM DE ALIENADOS SÃO TAMBÉM ANALFABETOS, ATENTEM AQUI SEUS TROUXAS DUMA FIGA: Por favor, não quero saber da opinião de alienado, deste eu dispenso, grato!!

Sign In or Register to comment.