Vocês Reclama Tanto que a categoria só tem pergunta besta,infantil e bla,mais na hORa?
DE REsponder as perguntas que levam o rock a serio ninguem responde,quer dizer a maioria,
então depois não reclamem quando a categoria so estiver com perguntas infantis,de usuarios,besta,de trolls e sem sentido.
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Não excluam pois é a verdade.
Update:Essa foi a primeira vez q eu raclamo,na verdade nem reclamando to so estou dando uma relembrada em relaçãoa a isso,eu pelo menos colaboro,se verem minhas perguntas,verã]o que não são tosscas,mais so eu não dá todos da categoria tem é q colaborar,o que a maioria não faz
Comments
Mais tem uma panelinha ai de puxa-saquistas tambem que faz pergunta ja combinando pra quem vai a MR
O problema aqui é o maldito ''puxa saquismo''.
sim, sim. poder ao povo chris, poder ao povo
exatamente isso que eu penso, sempre falo sobre isso aqui na categoria.
o único "troll" que eu respondo é o The Miz, acho ele engraçado lol
Na real mesmo,todo mundo só sabe reclamar mais fazer alguma coisa que é bom nada...Mas eu nem posso falar nada porque eu também não faço.
E é verdade,ta cheio de puxa-sacos aqui...
à verdade, os usuários aki respondem mais as perguntas idiotas do que as que realmente falam de Rock, é uma pena.
Néh
E até pareçe que todos me odiam aqui, porque eu fiz uma pergunta ontem sobre os Beatles, e os unicos que responderam la, foram logos uns estranhos que acho que ele num sabem mer-da nenhuma
To pensando que os que vão responder são os caras rockeiros mesmos não, responderam gente com foto de cachorro, de barbie, de sei la oque na minha pergunta que eu fiz ontem
Eu não respondo perguntas inteligentes, porque eu não sei de nada.
...
verdade