Estou descascando no rosto. Alguém tem idéia de algum produto pra sair mais rápido?

Ou pelo menos pra dar uma melhorada no rosto?

Comments

  • Olha, o melhor mesmo é se proteger do sol ao máximo...usar bons protetores solar , boné...etc...Mas como eu já abusei também diversas vezes e sou bem branquinha...sempre fico um pimentão e acabo descascando...Algo que sempre ajuda é vc usar Caladryl, Calamin, se ainda estiver ardendo...mas se agora só estiver descascando, aqueça( amorne) um pouquinho de leite de vaca e umedeça um algodão e passe no rosto, mas sem friquicionar contra a pele. O leite hidrata e ajuda a descamar mais fácil... depois lave o rosto com algum sabonete neutro, ou glicerinado, ou um Dolve...é muito bom...passe um hidratante e veja a diferença! Ah, e nada de ficar puxando as pelinhas arrebitadas... pois pode causar feridinhas...espero ajudar! bye , bye

  • vc e linda com ou sem esse troço

  • tu naum precisa d nada no rosto porque tu eh muito linda!acessa o meu e-mail

  • olha... se vc melhorar mais ainda... experimente cuidar-se ao tomar sol não se expondo a ele das 11 'as 15hrs mas use um bom esfoliante como o Dove por ex.

  • Menina...abuse do protetor solar!

    Agora a única alternativa é passar hidratante até soltar toda "escama".

  • um creme esfoliante !!!

  • Uma boa esfoliação e muito hidratante.

  • A melhor solução e ir ao Dermatologista pode ser uma alergia.

  • ganhar muitos beijos meu!!!! esse remedio dou de graça e tem bastante no meu estoque .

  • Menina se vc é esta mesmo da foto, pelo amor de Deus não passe nada no rosto e nem precisa dar uma melhorada, pois vc presta e eu vou. valeu!

Sign In or Register to comment.