Para as Cariocas..sobre o maníaco chupador de dedos que esta aterrorizando?

o suposto tarado que aborda as vítimas de madrugada e chupa seus dedos dos pés que negócio é esse? fala sério...cada uma não!!!

Comments

  • Ah! O cara é um pedólatra mal resolvido.

    "Mais duas vítimas reconheceram nesta segunda-feira (16) Vitor Hugo Simões de Loterio, 28 anos, na 58ª DP (Posse), em Nova Iguaçu. Com uma maneira inusitada de agir, o maníaco invadia casa das mulheres, as estuprava e chupava os dedos dos pés das vítimas. Na saída, ele ainda roubava pequenos objetos."

  • Meu Deus, se isso virar moda, o país, que já esta perdido, vai pro fundo do poço mesmo...

  • Pois é vi essa reportagem e fiquei atonita e mais, a policia diz saber o nome completo e o endereço do tal individuo e ele continua solto!!!

    Incrivel essa policia, ñ pegam nem um chupador de pé imaginem so o pq da bandidagem nesse pais!!!

  • O louco meu

  • quem que chupa o que??

    chupar é bom é?

  • Como você explica o Lulla beijar a mão de JADER BARBALHO?

  • 18 DE OUTUBRO DE 2006 - 00h24

    Alckmin promoveu "choque de indigestão" na segurança

    Os tucanos parecem achar que falar grosso resolve o problema da criminalidade.

    O candidato tucano fala muito em "choque de gestão".

    Que "choque de gestão" é esse, que nos últimos meses chegou a semear o caos no sistema de segurança pública em São Paulo?

    Não se trata apenas de incompetência. Nem somente de publicidade enganosa.

    A verdade é que, também no terreno da segurança pública, Lula e Alckmin expressam projetos diferentes.

    O programa de Lula fala que é preciso garantir a segurança de brasileiros e brasileiras, por meio de uma segurança pública cidadã, articulada por um sistema único de segurança pública (ver o programa de Lula no link http://www.lula13.org.br/download/PlanoGoverno.zip...

    Já o programa de Alckmin fala em criar um "Ministério da Segurança Pública". E diz que cabe ao governo federal "liderar a luta contra o crime e suas causas".

    Esta proposta, além do evidente propósito publicitário, contém um enorme risco: o de causar uma ruptura no Pacto Federativo, com desrespeito aos governos estaduais e uma centralização extrema, no governo federal, do setor da Segurança Pública.

Sign In or Register to comment.