Mais uma ENCOXADA e elle DEVOLVE O ACRE para a Bolívia?

Depois da primeira encoxada que levou do Evo, doou a Petrobrás e aceitoU triplicar o preço do gás. Mais uma encoxadinha e lá vai o Acre com um pedido de desculpas?

Comments

  • O Mula, digo, o Lula é um banana, com aquêle palavrório imbecil.Bem feito prá nós todos que elegemos aquêle néscio...

  • Ué, se ele também perdoou a dívida externa da Bolívia para conosco e, no último ato oficial, declarou que "tínhamos que comprender e ajudar as nações mais necessitadas", referindo-se à Bolívia, ajudar mesmo seria devolver o Acre e... indenizá-los pelos nossos anos de uso, claro! Quem sabe, assim, os militares iam se revoltar e a história poderia ser outra... De bobos, os bolivianos não têm nada. E, digo mais, perceberam onde podem apertar e ganhar fácil.

  • temos que começar a ter estoque de vaselina, o fumo vai aumentar.

  • Partindo do Companheiro tudo é possível.........

  • Eu queria que isso acontecesse, para ver a cara dos eleitores delle.

  • E nem pega o cavalo branco de volta...

  • Vamos ver como ficam as ações da Petrobrás, depois dessas interferências do governo.

  • eu queria que o processo de entrega f6osse mais rápido,afinal o país está sendo entregue aos pouco e o sofrimento do povo só tende a aumentar.Fazer ação entre amigos com a grana e coisas dos outros é ótimo!

  • Com tanta corrupção e ele: Eu não sei de nada...

    É Lula denovo com a força do povo......Ô povo forte, mas muito burro....

    Trágico, mas cômico.

  • Que ninguém duvide.

Sign In or Register to comment.