PRA QUEM ESTÁ NAMORANDO , ME AJUDEM !?

PRA QUEM ESTÁ NAMORANDO,

1.COMO COMEÇOU O RELACIONAMENTO DE VOCÊS?

2. DEPOIS DE QUE TEMPO EM NAMORO ?

3.VOCÊS SE CONHECIAM ANTES ?

4.FICARAM ANTES DE PEDIR EM NAMORO ?

ESTOU FICANDO COM UMA GAROTA, MAS NÃO SEI O TEMPO DE PEDIR EM NAMORO E ETC ..

Comments

• 1-via facebook em um dia de chuva

2-uma semana

3- não

4- n pedimos em namoro, fomos ficando toda vida quando vimos ja tava quase casados shauhsa

• Quando você achar que ela já é importante de mais pra você e que é ela que você quer.

A proposito, só namore com ela se você gosta realmente e não pretende brincar com os sentimentos dela. Seja Fiel! #Fica a Dica :D

• |Bom o tempo na verdade não existe algo pré programado mesmo porque sentimentos não dependem de um protocolo ou programação...

e sim doque vc sente por ela e ela por vc

mais einda oque ela realmente sente por vc se so diz que gosta de vc porque esta com vc ou pq realnmente ela tem certeza de que gosta de vc .. CUIDADO mulheres tendem a dizer que te amo para todos os namorados sendo que essa palavra so deveria ser usada se realmente a pessoa tivesse uma certa certeza disso ...

se vc´s tem ja conhecem a familia um do outro, tanto voce como ela não~rpetende ficar com mais alguem ao longo do tempo se vc confia nela e ela em voce .

lembre se NAMORO NÂO È PROTOCOLO não é MECANICO na oro depende de COPNFIANÇA, FIDELIDADE PACIENCIA muita PACIENCIA o resto e consequencia e HA FAÇA UM BOM SEXO senão ela te troca por um cafagenste que saiba transar bem melhor doque voce ou ela foca com os dois um pra pagar as contas e o outro pra transar .. abraççççç

Sign In or Register to comment.