Sera que eu termino, ignoro, dou um gelo... o que fazer nesse caso? Meu namorado mente pra mim?

Eu o conheço ja faz uns 10 meses, no começo eu nao o via como eu o vejo hoje e vice versa, ele era bem diferente comigo antes, mudou bastante. É complicado porque ao mesmo tempo que ele faz tudo por mim, é super cavalheiro e amoroso, ele é metido, arrogante, ignorante, despreocupado em relação a mim. Primeiro: Ele nao tem ciumes de mim. Sério! Homens me olham e ele nem aí, nem preocupa com o meu facebook, tinha um policial me ligando e ele sabia, ele nem falava nada, ficamos quase um mês sem se ver, eu fiquei com outra pessoa, contei pra ele e ele nem se importou muito.

Ele olhava bastante pra mulher na rua, ai depois de uma conversa bem séria eu vi que ele estava evitando olhar.

Nós fomos prum sítio, ele comprou tudo, pensou em tudo, limpou o banheiro pra mim e disse que uma mulher nao podia usar um banheiro sujo daquele ( nao sei se ele fez isso porque estava bebado )

enfim... eu fico confusa.

Ao mesmo tempo, ele também grita comigo, me manda tomar no c.u, nao fica duro comigo, só de vez em quando, ele nao gosta muito dos meus seios, ele ja quis me machucar por querer, ja fez varias coisas comigo que eu nem sei porque ainda estou com ele, mas vocês devem entender o que eu sinto.. Por mais que saibamos que devemos sair de uma relação, no começo é dificil...da vontade de ligar e tal..

Ele nao gosta muito de mim, é isso que eu sinto.. Acho que ele me vê mais coomo uma companhia e tal, ele nao é muito bonito, nao é gostoso, usa oculos...mas se acha o tal.

Ele mente muuito pra mim. Hoje ele inventou que o pai dele nao estava em casa ( e ele usa o carro do pai ), ai nós brigamos pois eu sabia que ele sabia onde o pai dele estava, ele que nao estava fazendo questao de me ver. Ai beleza, eu disse ' liga pra ele ai e pergunta', ai ele disse que ia ligar, deu tchau e desligou na minha cara nervoso, foi so o tempo deu ir no banheiro e voltar que eu liguei de volta, ele disse que tinha ligado, mas foi rapido demais pra ele ligar, ai depois ele disse que tinha dado um toque a cobrar pro cel dele, ai eu disse, me passa o numero ai entao pra eu ligar a cobrar pra ele, ai ele tentou mentir mais e nao conseguiu, ficou nervoso e desligou o telefone.

Mas nisso eu tava rindo da cara dele , dizendo o quanto ele precisava mentir pra mim...

O que eu faço agora?

Comments

  • Ele não gosta de vc, pula pra outro!

  • TERMINA!!! É difícil, não impossível, o cara é um babaca, só de te machucar por querer, ficar nervoso por pouco, ficar mentindo deverias já ter terminado. Depois é só reencontrar as amigas e aproveitar a vida!

  • Se ele mente pra você, não tem porque ficar com ele. Apesar de ser difícil acabar com uma relação, termine com ele. No começo eu achei que era porque ele confiava em você, mas agora que você falou que ele te agride.... Ai não ta certo mesmo, ne. Ele deve ser algum débio mental ou coisa parecida (me desculpe falar, mas você também de ficar com um cara que bate em você).

  • só li introdução U.u

    mentira = traição (mais nada a declarar. U.u)

  • acho que vc deve terminar ignorar e ainda da um gelo nesse cara pois ta na cara que ele não gosta de vc ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  • Termina, Ignora, Dá um gelo e segue em frente porque a vida continua! E como diz minha mãe: A vida é Bela!!!

  • Se ele mente em tão pouco tempo de namoro,imagine o que ele vai inventar qdo tiverem uns 2 anos de namoro.Cai fora,mentira de namorado é resultado de chifre.

  • no meu conceito ele perdeu o encanto por voce a parti do momento que voce fico com o menino

    isso geralmente acontece eu tambem so desse jeito quando acontece algo

    comigo no meio de um relacionamento eu tento evita a pessoa ignoro

    e ele ta fazendo o mesmo entao melho termina

  • Não leio texto longo... nem dou respostas longas...

Sign In or Register to comment.