porque a maioria dos homens fogen do casamento como o diabo foge da cruz?

sei que tem homens que nao querem casas pq nao querem compromisso com ninguem, mas tb ha homens que amam de verdadade mais mesmo assim nao querem casar porque?

Comments

• A lenda sobre o medo dos homens de subir ao altar é tão grande que recentemente foi realizada uma pesquisa nos Estados Unidos onde ficou comprovado que realmente a maioria dos homens evitam o casamento. A pesquisa revela que os homens buscam principalmente sexo e uma vida confortável no casamento, o que hoje em dia é conseguido mais facilmente sem a necessidade do casamento, sendo comum casais que moram juntos, onde as mulheres assumem a função de esposa sem necessitar da formalidade de uma celebração de casamento.Outros ainda não conseguem abrir mão de sua individualidade, de sua independência e afirmam necessitar de espaço, outros ainda declaram claramente que não decidem casar porque querem ter o direito de conhecer outras pessoas. Bom se o caso do seu namorado é o último então está na hora e mandar ele passear, pois esse é o mais honesto, mas também aquele que tem menos probabilidade de subir ao altar com você.

• pq homem gosta de ter vida boa, liberdade e ngn pra dar ordens. mulher dentro de casa só sabe mandar: "guarda esse sapato, me ajuda com a louça, temos que fazer tudo juntos.......".......

homem não liga pra organização minuciosa, não quer fdazer tudo junto e adora ficar olhando pra tv sem conversar com ngn.

• Os homens sabem que toda mulher quer casar por segurança, mas é sonho de mulher que não tem estabilidade financeira, pois as que tem também não querem casar, mulher gosta de dinheiro e boa vida não de casamento, mas pra muitas só casando pra terem segurança, eu já fui louca pra casar a alguns anos hoje com minha vida estabilizada, eu namoro muito, e teve vários interessados em compromisso mas como eles eu não quis se quer continuar tudo bem casar nem pensar.

Os homens dizem...

"Para que comprar a vaca inteira só por um copo de leite"?

As mulheres maduras...

" Pra comprar o porco todo só por uma lingüça"?

As mulheres interesseiras...

"Homem é tudo igual só querem se divertir e depois dão um pé na bunda"

Na verdade eles só se divertem porque elas dão diversão a eles, se vc não quer que eles te usem, não seja objeto de uso se dê ao valor, ninguém que te conhece numa balada vai te pedir em casamento, é prase divertir mesmo, depois não reclame.

As mulheres fingem orgasmos para salvar uma relação,

Os homens fingem uma relação para salvar os orgasmos!!!

Boa sorte no seu casamento!!!

• Por causa dos muitos direitos da esposa e poucas obrigações, a mulher é vítima sempre, se trair ela se vingou, se for traída, é vitima de falta de amor, machismo e outras acusações, e principalmente porque namorada é muito melhor que esposa, mesmo que seja uma namorada eterna, mesmo depois de 15 anos de namoro é melhor que um ano de casamento.

Um homem não precisa se preocupar com nada até casar, a mulher não se preocupa com mais nada depois de casar.

Eu por experiência própria, depois de 2 casamentos fracassdos, o 1º assumo minha parte de culpa mas o segundo, eu fui vítima de uma pessoa mentirosa, egoísta, ambiciosa, e gananciosa, tive muita dificuldade em provar as mentiras dela, tudo o que ela inventava eu tinha que provar que era mentira ou caso contrário era verdade, até queixa com B.O. e enquadrado na lei Maria de Penha eu tive que que provar que era mentira, não fosse ela ficar ligando depois e enviando mensagens eu estria preso hoje. Ou seja se ela não fosse tão burra, hoje eu não quero compromisso nem com uma freira.

Levo o relacionamento até começarem a falar em algo mais sério, aí eu falo a verdade e fica a proposta, continua o namoro ou acaba casamento nem pensar...

Felicidades!!!!

• pra que eles vao casar sendo q oque eles tem quando casado tem tbm quando solteiros ???? apartir do momento q uma pessoa se casa ela sabe q tem q cumprir com suas responsabilidades ...os homens é um pouco complicado mas essa e a dura realidade !!!

• Pq homem é tudo a msma ***** so qr saber de encantar as mulheres e quando elas tocam no assunto de casamento no outro dia eles nem a procuram mais pq sabe c ele fikr com vc,vc vai qerer coisa seria com ele e homem hj em dia so qereem saber de meter e sair fora

• Olha, se eles amassem mesmo, casariam com certeza.

A verdade é que se um homem foge do casamento, é pq tem na cabeça que perderão a liberdade.

Além disso, muitas vezes os amigos, que não querem perder o parceiro de noitadas, sempre convencem alguns a não cometer essa "besteira", como eles dizem.

Olha aqui

www.sobrerelacionamento.com

Sign In or Register to comment.