Como posso me aproximar de japas?

Minhas amigas são (maioria) japas, menos eu. Elas tem muitos amigOs japas, e eu queria me aproximar deles, mas eu não tenhu assunto com ele como elas tem! Eu queria saber como eu poderia me aproximar, saber de quais assuntos eles(japas) geralmente falam.

Comments

  • Kim, tem certeza que você não é japa?

    Agora é sério, se aproxime como de qualquer outro grupo, com humor. Fale de cosias comuns, de coisas engraçadas. Eles devem gostar do mesmo gênero de música de suas amigas, dos mesmos assuntos (só não vai falar de japinha gostosinhas).

    Mais uma coisa, descubra o que "o japinha" gosta, ai fica mais fácil.

  • Independente da nacionalidade, as pessoas são iguais. Sobre o que você conversaria com um alemão, com um francês, com um americano? Sobre carros, sobre revistas, sobre seriados, livros, programas, músicas?

    Enfim, respondendo à sua pergunta: os japoneses, mais do que ninguém, são pessoas normais e não são todos que falam de Cosplay, computadores de última geração, etc.

    Ok?

    Beeijos

    :D

  • Acho que os japoneses são como brasileiros, italianos, portugueses... Ainda mais os descendentes, nascidos no Brasil. Pergunte a eles se já foram ao Japão. Se gostaram, se trocariam o Brasil por lá...

  • Experimente ler Mangás, comer sushi e andar pela liberdade, de renpente ajuda :)

Sign In or Register to comment.