ajudinha aqui, preciso mt tirar essa duvida ! ):?
tipo eu so apaixonada por um cara , e eu sempre acho que ele ta me enrolando, então hoje resolve falar com ele, falei que eu queria ficar sempre com ele ( ficamos uma vez ) , e queria saber se era isso que ele queria mesmo, pois parece que ele só queria é me enrolar. Ele disse que só não está pegando no meu pé porque não quer que eu enjoe dele, e que sim , ele quer ter alguma coisa cmg, e falou pra eu não ter duvidas disso! Disse tbm que eu era linda mais, e só se ele fosse um troxa pra não me querer. E perguntou se ia dar pra gente se ver esse final de semana, eu disse que domingo, ele vai vir aqui em casa . E aaaai gente , isso é atiude de homem que enrola ?
OBS: eu tenho 17 anos e ele 22 ! ;x
Comments
Observa mais o comportamento dele!
veja se ele parece gostar realmente de vc, ou se ele só quer se aproveitar. tem muito cara assim hoje em dia.
se ele ficar nessa enrrolação cai fora, pq cara que quer compromisso assume logo e pronto. não fica "cozinhando" ninguém.
se ele for na sua casa só com você la ! pula fora que é provável que ele só quer sexo !
se ele for na sua casa com seu pai la ou sua mãe e tals, ai da um credito !
boa sorte ai !
bjss, xauu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depende, veja qual será a atitude dele domingo qndo ele for na sua casa, aí diga que vc ta afim de um compromisso sério e não ficar só de enrolação, se ele disser q tbm quer relacionamento sério então é pq ele tbm ta afim, agora se ele jogar outro papinho pra se sair então caia fora q ele só quer enrolar.
não tem lógica vc gosta de alguém e deixar ela livre! !
é o q eu axo! !
mais pode se q ele esteja quebrando um tapu! !
bjss
espero ter ajudado!
Vai depender mt, ele pode estár te enrolando ou não,
Parece uma boa atitude. Ainda pode estar mentindo.
HUMM..fica esperta tem muito homem,que só quer enrolar,deixa ele vir atrás de você,não fica perguntando nada a ele ok....
Se ele for mesmo na sua casa no domingo como ele mesmo combinou, dê um crédito a ele, pq ele terá conquistado o merecimento para tal... acho q ele gosta de vc sim, e q não está te enrolando não... boa sorte!!!
se eu fosse vc , partia para outra, porque homem tem de monte nesse mundo, e bem melhor que esse ai.