Um gato consegue matar uma pessoa?

Meu pai acha e defende a tese de que um gato poderia matar uma pessoa, se a pessoa encurralasse ele e o atacasse, estando o gato com medo e querendo fugir.

Eu duvido. Vocês acham que é possível um gato matar uma pessoa? Digo uma pessoa adulta e não-velha, claro.

Comments

  • Tuy, se o cara for um frouxo e o gato for da raça Maine Coon, estando endiabrado, creio que existe uma possibilidade de 5%, aproximadamente, disto acontecer. Mas, o mais provável, é que o gato arranhe a pessoa, mais nada.

  • Sim dependendo aonde ele morder ou arranhar pode furar uma veia e a pessoa morrer

  • Sim é possivel mais raramente acontece isso acho que nunca o correu isso de um gato matar uma pessoa , tenho uma gata arisca e amo muito ela .

  • Yoooo'

    Seu pai está certo. Suponhamos que seu pai é encurralado por um gato e o Gato use as garras para cortar o punho dele sem querer, ou talvez a gargante, Talvez o mate..

    Ou talvez seu pai seja encurralado e o gato acabe morrendo o penis dele ou os testículos e acabe arrancando . MORREU º-º

  • Só se for por acidente.

    O gato é muito frágil, suas mais poderosas armas são as garras. Porque mesmo os dentes a boca é muito pequena pra fazer estragos.

    E além do mais o gato não tem a intenção de matar só de se defender.

    Ele sempre prefere fugir, só quando realmente está encurralado ele ataca.

Sign In or Register to comment.