Pessoal me ajudem por favor!!?

Tenho uma gatinha de 7 meses e a poucos dias ela estrou no cio.Minha gata não para de miar,é toda hora miando,eu não aguento mais,oque fazer ?? por favor e quanto tempo o cio de uma gata dura ?uma solução é castrar para não entrar mais no cio,só que a operação dela só está marcada para o dia 2 dos mês que vem,o que eu quero saber mesmo é se vai demorar muito o cio da minha gata!!

Comments

  • a idade de aparecimento do cio varia em gatas de 4 à 10 meses , o cio ocorre quando há um aumento das horas de luz no dia , portanto na primavera e verão .Dura em media 7 dias , podendo variar de 1 à 21 dias , a ovulação na gata só ocorre se ela receber o estímulo do coito , se este não ocorrer ela volta a entrar em cio de 2 à 19 dias após. A gata pode ser castrada logo após o primeiro cio , quando atinge a maturidade sexual . Um abraço ,

  • Nada de mais,gatos miam de vez em quando eu acho com os sons de bebês e esse miados são para expressar suas necessidades,talvez leite,ração ou talvez o cheiro da caixa de areia ou no jornal né?bem,..sua gata deve ser filhote para estar miando desse jeito,já pensou em armamenta-lá com uma ciringa ou mamadeira de leite?

Sign In or Register to comment.