Amigas ... tenho muita vontade de engravidar ...?
Meu sonho e ter um filho ... fiz exames e descobrir q tenho ovariopolimicrocisto do lado direito e do outro um cisto ... Sera q consigo engravida ? E meu sonho ....
Meu sonho e ter um filho ... fiz exames e descobrir q tenho ovariopolimicrocisto do lado direito e do outro um cisto ... Sera q consigo engravida ? E meu sonho ....
Comments
Perante a vida, multiplicá-la e a nossa maior obrigação, ter responsabilidade por ela e nosso maior dever, educar, é a principal ferramenta para que essa vida caminhe na liberdade e consciência, ao praticar o sexo pense nesta verdade e tenha o respeito pela vida que o nosso bem maior. Parabéns e seja feliz
com sertesa esó faser tratamento que sra comseguirar
Olá,vc consegue engravidar sim viu.Tenho um filho de 5 aninhos,logo q eu quis engravidar fiz os exames e tbem foi diagnosticado ovários policÃsticos,nos dois ovários.Qdo retornei a médica ela me passou um tratamento que eu fiz direitinho.Depois de três meses fzendo tratamento eu consegui engravidar.Procure seu médico q ele te ajudará e não se preocupe não,vc consegue.Boa sorte...
Relaxe amiga tudo vai dar certo!
A minha cunhada precisou tirar um ovario,
e o outro e policistico,
e ela tem 2 lindas crianças....
Logo logo vc vai ter o seu bebe
Boa sorte
A SÃndrome dos Ovários PolicÃsticos (SOP) é uma doença
hormonal complexa que caracteriza-se por irregularidade menstrual ou amenorréia (falta de mesntruação), além de hirsutismo (aumento da quantidade de pelos), acne, alopécia (queda de cabelos) e seborréia.
A denominação dada a esta sÃndrome se deve à presença freqüente de ovários aumentados de volume, com múltiplos cistos na periferia. Representa uma das desordens endócrinas reprodutivas mais comuns em mulheres, acometendo em torno de 5% a 10% da população feminina em idade fértil.
Associa-se em graus variados à obesidade e a quadros de
infertilidade. Pacientes com SOP apresentam ainda risco aumentado para o desenvolvimento de câncer de útero e doenças cardiovasculares, bem como risco para desenvolvimento precoce de diabetes.
A mudança de hábito de vida, com dieta e exercÃcio fÃsico, consiste no tratamento de primeira linha. A perda de peso favorece a redução dos nÃveis dos hormônios, melhora
o colesterol e diminui a resistência à insulina, contribuindo assim para o retorno dos ciclos ovulatórios e prevenção do diabetes e doenças cardiovasculares
Esse é o meu sonho também! estarei torcendo por você!!
Tem uma certa dificuldade, mas engravida.Pode ter certeza, minha sogra tem o mesmo problema que o seu e tem três filhos...
Claro, conheço casos que até mulher com útero infantil engravidou e foi tudo normal, minha cunhada está grávida e só tem uma trompa, eu tenho 40 anos e tenho esperança, tenho ovario polissistico também, fiz até inseminação e não deu certo, mas creio no Senhor, só ele faz milagres e, acredite nEle querida que vc com certeza terá um filho(a) lindo, sonho em ser mamãe , não tenho irmãos, logo se não der um neto minha mãe, ela vai partir desta sem ter esta sensação, está tudo nas mãos de Deus, milagroso, poderoso e Ele conduzirá a vc um bb lindo e saudável, creio nisto pois milagres só Ele faz, até te conduzirá a um tratamento e um médico que lhe trará ao ventre um filho(a) cheio de saúde e espero saber daqui nove , dez, um ano, não sei , só o Pai , pois o tempo de Deus é diferente do nosso, então temos que ter muita, mas muita fé mesmo, que o Pai ouve o Filho(a) é só pedir com toda fé e incessantemente, todos os dias rogue se for da vontade do Senhor ele realizará o meu , o seu e o sonho de muitas mulheres que desejam ser mães, Deus criou a mulher para ser mãe, mas se Ele ver que não virão com saúde, talvéz é pq não terÃamos como cuidar, são mistérios divinos, Boa Sorte . Bjs. grá.
Olha , eu tambem tinha. e fui fazer o teste, e parei com a pilula um mes, depois de 9 meses nasceu minha princesa.
Hoje estou tentando novamente.....
Sorte pra nos duas e para tantas outras que estao tentando.
Voce vai conseguir, tenha fe em Deus , que ele tudo pode.
Um grande abraço.
Fique tranquila que vc consegue. A ansiedade atrapalha muito. Tenho um filho de 5 anos e estou tentando engravidar neste ano. Entendo muito bem vc. Boa Sorte e fique com Deus.