Posso FAZER UMA GREVE DE PERGUNTAS E RESPOSTAS?

Update:

(Finalmente entrou a pergunta, acho q o yahoo não tava querendo minha greve huahuahuahua)

=P

Vai ver to enjoando disso aqui... rs

Kisses

Comments

  • As vezes precisamos dar uma reviravolta na nossa vida, mudar um pouco, mas fique um tempo sem entrar e quando estiver chovendo e você não tiver o que fazer dê um pulinho no YR.

  • Acho que agente podia ficar um dia todo sem fazer uma única pergunta, só respondendo, pra vê se descongestionava o YR, tem muita pergunta aqui.

    Beijoss ♥

  • Não quero que suma, você não pode fazer isso conosco mocinha!

    Um super beijo;) e o YR deu pra fazer isso comigo esses dias também minhas perguntas não entravam:(

  • Querida, se voce fizer greve, nos privará de perguntas e respostas inteligentes, bem humoradas e que enriquecem esta comunidade.

    Pessoalmente sentiria muito a sua falta!!

    Bjoks

    PP

  • Vc não sobreviverá por muito tempo!

    bjs e um bom dia!

  • kkkkkkkkkk, talvez pensou q vc ia reivindicar aumento de salário e amarelou kkkkkkkkkkkkkk, seria o cúmulo da rebeldia.

    ( ah ñ, o cumulo da rebeldia cometeu meu primo q trabalha por conta e fechou por greve kkkkkkkkkk)

  • Oi, Vamp!

    Se o Y!R não queria q vc entrasse de greve, imagine nós, que diariamente respondemos suas perguntas cheias de humor!!

    Bjus e bom dia!!

  • greve não, descanse umas horas só. p não nos matar de saudades

  • §

    Se o Yahoo não estava querendo a sua greve, é melhor não fazer então... O que você acha? rsrsrs

    E eu concordo com ele.

    beijos...

    §

Sign In or Register to comment.