Qual a melhor atitude se seu pai tem uma amante?
Mas nao se separou de sua mae!
Nao quer sair de casa, continua com a amante!
E ainda por cima a amante liga na sua casa!!!!
Update:Minha mae ja sabe....
Update 3:Minha maior vontade é ir morar logo com meu noivo, sabe...mas fico triste pela situacao de minha mae.....
Update 5:Eu eu meu noivo somos muito apaixonados um pelo outro, e queremos nos casar o qto antes... o que fico triste é deixar minha mae em casa com essa situacao....
Nao quero me ver livre do problema dos meus pais casando... muito pelo contrario, gostaria de casar sabendo que os problemas aqui em casa estao resolvidos para que eu fique em paz......
bjos a todos que me responderam com palavras com muito carinho, nao esperava tantas respostas e com tanto respeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
A atitude tem que ser da sua mãe e não sua ou de mais alguém. É ela quem tem que impor respeito e lembrar-se que tem filhos assistindo a palhaçada. Ela pode procurar um advogado e entrar com uma ação de separação de corpos. Seu pai terá que deixar a casa levando apenas documentos pessoais e roupas. E então ela terá 30 dias pra entrar com a ação de separação. Tudo causa ganha, porque quem age feito o seu pai perde na justiça a ação de separação. Fique ao lado da sua mãe e insista com ela que dê um ponto final nessa história degradante, porque seu pai está agindo de forma imoral, pra dizer o mínimo.
Eu procuraria o advogado e resolveria a situaçaõ da minha mae ,venderia e dividiria tudo e p/ final daria uma bela surra nessa vagabunda ,depois sim resolveria minha vida ,mais primeiro ajudaria minha mae
Olá, colega.
Uma vez peguei um caso bem parecido com o seu, onde o casal já não estava mais junto, mas continuava morando junto. O que aconselhei minha cliente a fazer foi entrar com uma ação que chama "separação de corpos".
Nessa ação quem determina a saÃda da pessoa é o juiz, e caso a pessoa não cumpra a determinação, estará violando uma ordem judicial, podendo até ser presa por isso.
Mas claro que precisa existir um bom motivo para o afastamento da pessoa de seu lar, e no seu caso, a violência psicológica (super em alta por causa da Lei Maria da Penha) pode servir como fundamento para o seu pedido. Na verdade, para o pedido da sua mãe. Agora é só convencê-la a procurar um advogado ou a Defensoria Pública.
Boa Sorte.
Chame ele pra uma conversa e pergunte o q ele acha do exemplo q está dando pra vc e seus irmãos.
Diga q ela está incomodando vcs ao ligar pra casa, pq ela não liga só pro celular dele?.
Numa hora dessa, os filhos têm mais força que a esposa.
Dê força pra sua mãe, diga pra ela não ficar de coitadinha, pra ela cuidar do seu visual, fazer algum curso que a interesse, arranjar uma ocupação.
Talvez ela tenha deixado o casamento cair na rotina.
Tenho uma amiga que o pai dela começou a se relacionar com uma amiga dela muito bonita. A esposa dele, que também era muito bonita mas uns 20 anos mais velha que a amante, chorava, brigava, xingava a amante por telefone... era um inferno, mas ela descuidou de sua aparência, estava cada dia mais gorda, triste e sofrida. Houve muita pressão dos filhos e da esposa, mas não adiantou muito e eles se separaram.
Desejo que com seus pais seja diferente.
Bjs
Nossa, que rolo...
Bom, eu seguiria os passos:
1º Falar com ele com sinceridade - já tentou;
2º Falar com a mãe - já tentou;
Mas a melhor coisa a fazer é ignorar, viu... isso é problema dos seus pais, e como o velho ditado diz, em brigas de marido e mulher, não se mete a colher. à melhor não se meter mesmo. Você só vai arrumar dor de cabeça pra você.
Só não vá, em cada briga que tiver com o seu pai, jogar na cara dele que ele trai a sua mãe. Acredite, eu fiz isso e só piora as coisas.
Beijos.
Passei por isso por alguns anos, quando morava com meus pais. Ele tinha amente e não fazia a menor questão de esconder.Mas nunca tive coragem de me envolver. Primeiro porque meu pai era um tirano, e segundo porque se a minha mãe sabia, mas ficava na dela, eu iria tomar as dores? Cada um tem que se fazer respeitar.
Sinceramente, é um caso para seus pais resolverem, mas acho interessante vc expor para o seu pai e sua mãe o que sente.
Acho que sua mãe não deveria aceitar uma sacanagem desta....Se o amor acabou que ele vá p/ outro lugar..Agora sua mãe tem que dar uma pressão nele
Abs
PM
chama ele para uma conversa séria... junte seus irmão.... e faça pressão....
Lindinha, não misture os problemas.
Sua famÃlia precisa de um advogado para resolver os problemas e urgente.
Serão bem orientados e buscarão a melhor solução.
O que não pode é continuar o desrespeito de seu pai pela sua famÃlia. Sim, porque o problema não é de sua mãe sozinha, não.
O problema é da famÃlia toda.
Porém, morar com o noivo para fugir do problema familiar não é uma boa.
Você acabará precipitando as coisas e atrapalhando tudo.
Espere o fim do problema e case-se com seu noivo como qualquer garota faz.
Isto vai trazer mais equilÃbrio pra você.
Não podemos fugir dos problemas, mas buscar a solução certa.
Boa sorte!