Se eu tomar suplementos e fazer exercícios caseiros, sem peso nenhum, posso ganhar massa muscular ?

Por favor quem puder me ajudar ae ;)

Comments

• Depende do exercício, se usar o próprio peso do corpo em exercícios como barra, flexão etc, é possível ter aumento de massa, más sem usar nem mesmo o peso do corpo , não é possível

• eai blzinha mano

então uma suplemento bom bom msm ta uns 80$ vc vai faz treino leve em casa vc so vai aproveita uns 30% do suplemento se vc ta em duvida em (1-paga academia e não suplemento) ou (2-não paga academia e compra suplementos) e bem melho vc faz o 1 pq o 1 pq vc não vai gasta suas energia em casa malhando leve e melhor vc faz academia e te uma alimentação boa se vc ter uma alimentação boa vc não se preocupe com a suplementação ok

resultado=não compra suplementos vai faz academia no lugar da suplementação

mais duvidas no msn = [email protected]

• Não existe isso de "sem peso nenhum". Você precisa de algum peso, nem que seja o do próprio corpo. Em teoria, sim, você pode. Mas isso depende do seu nível atual. Se você tem dificuldade em fazer os exercicios que utilizam o seu próprio peso (flexões, etc), isso vai ter um efeito. Mas com o tempo você vai perder essa dificuldade e vai precisar usar pesos pra continuar tendo ganhos.

• não, suplemento nao faz milagre , faça academia porque exercicio caseiros voce nao vai ganhar quase nada.

Sign In or Register to comment.