Peguei 2 pessoas transando na rua?
Eu fui comprar cachorro quente(vende numas barracas,aqui.no.meu estado o cachorro quentr r diferrnte) moro em um predio.quando estava voltando pra casa decidi vir por uma tua mais escura nunca tem ninguem la e sempre abandonada,quando passo um homem ta transando com uma garota,eles nao.me viram quando ia saindo a sacola caiu,quando.fui pegar eles me.viram,na maior.tranquilidade.o homem para e coloca o.pal na calça de volta a.mulher se arruma e vao embora na boa conversando como se nada tivesse acontecido .
Aquilo me deu.um choque.
Vcs ja pegaram alguem fasendo isso?
Comments
já peguei um cara recebendo um bo.quete de uma pu.ta dentro de uma caminhonete, quando ele me viu cutucou ele e ela parou e me olhou também, aí ele empurrou a cabeça dela e voltaram pra pu.taria
Do lado de minha janela tem uma vagabunda e um devasso que ttransa todo final de semana.
E sabe qual é pior? Deixam camisinhas usadqas no chão e depois ela ainda defeca na porta dos outros
E viva a moralidade hétero!
Que eu me lembre, eu nunca vi gente fazendo sexo no meio da rua. Mas eu sou contra isso, acho uma completa falta de educação fazer sexo em um lugar onde gente de tudo enquanto é idade pode passar e ver. Imagina se uma criança vê esse tipo de coisa no meio da rua. A criança vai achar que pode fazer sexo à vontade, com quem quiser, quando quiser, onde quiser e como quiser. E aí vão fazer sexo muito cedo, sem cuidados, e isso só vai aumentar a quantidade de gravidezes na adolescência, a transmissão de DST's, a pedofilia, os estupros e os abusos sexuais. Sexo é algo que deve ser feito entre as quatro paredes, e deve ser visto, de preferência, apenas pelas pessoas que estão transando.
KKkkkkkkkkkkkkk...
Teve "" Um choque"" ??????
Viu ainda o pau do "" cara"" Uiiiiii...kkkk
Se solta amor .......:)
E as salchichas que você foi buscar ???
Pegou todas as que cairam ?
KkkKKK
vixe ja vi sim uma vez numa rua escura outra vez na praia fazer o que o povo ta desempregado nao tem dinheiro pra pagar motel kk
Meu pai uma vez agrediu um cara que mora no nosso bairro, ele é homossexual e estava fazendo um boqüete num garoto de uns 17 anos.. Isso faz tempo, foi de manhã cedo, umas 5 hs da manhã quando ele saia para passear com o nosso cachorro! kk, ainda me lembro da confusão e falatório no bairro por causa desse vexame '-'
se você é virgem,se nunca fez isso,tu ficou muito impressionado né!!
Poisé,eu vi minha mãe e meu pai,quando tinha 5 de idade,vou te
confessar que tenho ódio deles por terem feito aquilo na minha frente,
não esqueço até hoje,nunca faria isso perto de uma criança.
Mais hoje,sem ser virgem e ta mais por dentro desse assunto,
não é tão normal não,mas...rs
Oh god
naoooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkk nosssa ! O.o
PRIMEIRA A RESPONDER U.U