Vale a pena comprar esse notebook?

Tô querendo compra esse notebook da Lenovo ele é barato e parece ter todas as configurações que eu quero só que eu não entendo muito de notebook e queria uma opinião suas se é bom ou não...

Notebook Lenovo G475 com AMD C-50 Brazos e Tecnologia Vision, 4GB, 320GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, Wireless, Bluetooth, LED 14" e Windows 7

Comments

  • Bom dia!, eu tenho um com configuração muito melhor e posso te fazer por um bom preço

    è um toshiba core i5 importado dos estados unidos. Vendo ele em minha loja por 2.200,00 mas tenho apenas uma peça na promoção por 1.690,00 isso porque ele foi tirado da caixa para mostruário. è lançamento toshiba, vai com nota fiscal e garantia de 3 anos. Neste link vc ver as configurações dele http://dewtelecom.com/loja/index.php?rou%E2%80%A6

    Parcelo em até 12 vezes no cartão, ou 10% de desconto no pagamento à vista. Tenho outros modelos.

    Com relação ao Lenovo que vc esta vendo alem da configuração dele ser inferior o acabamento dele não é muito bom sem contar é um pouco pesado.

    Eu trabalho apenas com as melhores marcas. SONY VAIO, TOSHIBA, ACER. Nunca recomendo para ninguem comprar HP pois eles aquecem muito.

    Caso tenha interesse nesta Oferta por gentileza faça o pedido na loja, ou nos envie um email, [email protected] ou [email protected] pode tambem nos ligar os números da empresa são 028 35452239 lojas no espírito santo e 031 40627369 lojas em minas.

    Os nossos endereços você encontra no site.

    Tenha uma ótima compra, e pode contar conosco para lhe auxiliar em suas compras.

    Tenha um ótimo dia.

  • o processador nao eh meio fraco nao, eh muito fraco, ficaria melhor um outro processador AMD e-350 por exemplo com 2gb de ram, excelente ate um core i3 com 1gb de ram tem melhor desempenho

  • Acho o processador meio fraco. Mas depende do que vc quer fazer, se for navegar e texto ta ok, acima disso não compre. A marca é muito boa mas o processa e fraquinho. A AMD tem processadores ótimos assim como a Intel. Mas o que vc tem que sempre pensar é o que vc vai fazer com o notebook.

  • Você esqueceu de informar o preço, só podemos dizer se vale a pena comprar se você falar o preço do notebook.

Sign In or Register to comment.